terça-feira, 24 de setembro de 2013

Posições Sexuais | Qual a Melhor Posição Sexual para o Orgasmo?

Melhores Posições Sexuais
Insistir no tradicional papai e mamãe ou fazer acrobacias na hora dosexo?
Existem milhares de posições sexuais que talvez vocês nem imaginem, mas, depois de descobrir, vão querer conhecer mais posições na camasempre!
Você sabia que existem algumas posições eróticas que não fazem pressão e fricção suficiente para estimular o clítoris, o maior responsável pelo clímax da mulher?
Vamos conhecer algumas das posições amorosas que mais estimulam as zonas erógenas femininas, mas antes, capriche na higiene (depilação, hálito e perfume) e nas preliminares com um jantar romântico, um banho demorado e uma boa música para dar um clima.
Kama Sutra, conhecido no mundo ocidental como um antigo texto da Índia, estuda e relata o comportamento sexual do homem, conseguindo definir quais as posições mais estimulantes para o corpo do homem e da mulher. O Kama Sutra, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é um manual do sexo, mas visa estabelecer o gozo dos sentidos.
Analisando posições sexuais, descobrimos o porquê de algumas serem conhecidas como tradicionais.
Separamos as 5 melhores posições sexuais:
Melhores Posições Sexuais 1
1. Nesta posição erótica, a mulher deve ficar deitada de barriga para cima e dobrar as pernas. Os pés devem ficar apoiados no chão. A mulher deve abrir as pernas e o homem a penetra, de joelhos. O homem deve levantar o bumbum da mulher com as mãos, assim ele poderá encontrar a penetração mais profunda.
Melhores Posições Sexuais 2
2. A mulher deve ficar de pé, e o homem a penetra com a parceira de costas. A parceira deverá ficar com o corpo relaxado e se flexionar para a frente, até ficar com as palmas das mãos no chão. Nessa posição, a glande roça de leve no clitóris, o que a estimulará, fazendo-a gozar.
Melhores Posições Sexuais 3
3. A mulher deve ficar deitada de bruços e esticar as pernas, que devem ficar um pouco separadas. O parceiro fica sentado abaixo do bumbum e deve se inclinar para trás. Conforme ele a penetra, junte as suas pernas para segurar com força o pênis.
Melhores Posições Sexuais 4
4. O homem deve ficar com a barriga para cima e a mulher fica sentada com as pernas abertas sobre o amado para que ele consiga penetrá-la. A mulher gira o corpo e fica na lateral de costas.
Melhores Posições Sexuais 5
5. Nesta posição sexual, o casal deve ficar um de frente para o outro e se encaixar pelos quadris. O homem passa os braços embaixo das pernas da parceira e abraça as suas costas. Para que o homem possa penetrá-la, ele deverá erguê-la para que suas pernas fiquem penduradas sobre os seus braços. O homem a balança para frente e para trás.
Algumas mulheres podem passar uma vida inteira sem conhecer oorgasmo mesmo praticando estas posições. Isso se deve ao fato de não conhecerem seu próprio corpo ou por possuírem problemas psicológicos que bloqueiam o sentimento de prazer. Por isso, foram desenvolvidos sex toys específicos para o auto-conhecimento através de vibração e formas perfeitas para atingir zonas erógenas difíceis de encontrar como o ponto G. Visitem a Sex Toys Online e busquem pelo objeto que alcançará o seu orgasmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário