domingo, 29 de setembro de 2013

Dicas das Famosas


Luiza Brunet

Luiza Brunet toma alguns cuidados com a pele e com o corpo. "Hidrato muito e também faço esfoliação. Tenho uma pele mais estruturada, ainda bem. Faço musculação para manter o corpo e sempre vou à minha dermatologista, que já virou amiga. Tudo que você cuida tem uma vida mais longa", contou ao Terra.

Giovanna Ewbank

A atriz contou ao Terra que um de seus maiores segredos para o cabelo é o chá de camomila, que usa desde pequena. "Ele deixa um dourado natural, dá um brilho maior. Também gosto bastante de máscara capilar de oliva para hidratar", detalhou. "Não me considero uma mulher fatal, mas o loiro sempre chama mais atenção e gosto muito dele."

Gisele Itié

Quando não tem tempo de ir a uma esteticista, Gisele aposta em uma receita ensinada pela sua avó há alguns anos. "Misturo açúcar com creme corporal para esfoliar a pele antes de tomar sol", disse aoTerra.

Claudia Leitte

A cantora disse ao Terra que seu cabelo passou por transformações durante o tempo e que antes era mais bonito. Para recuperar os fios, faz hidratação rápida em casa, usa máscara no lugar do condicionador e queratina duas vezes por semana. "Coloco o produto nas mãos e espalho da metade dos fios até as pontas".

Paloma Bernardi

A atriz sempre assumiu os cachos, mesmo quando a moda era ter cabelos lisos. Para manter os fios lindos, Paloma diz que o segredo é só pentear quando lavar. "Uso xampu e condicionador diferentes sempre que eles acabam. Depois, seco um pouco com a toalha e o resto seca naturalmente. Você não pode pentear o cabelo se ele não estiver molhado", disse ao Terra.

Ticiane Pinheiro

Ticiane hidrata os fios em casa quando não tem tempo de ir ao salão. Para isso, reveza os produtos uma vez por semana. 'Misturo Kérastase, Moroccanoil e L'Oréal. Também uso spray hidratante quando vou à praia', disse ao Terra.

Ashley Greene

A atriz de Crepúsculo sempre se hidrata bebendo água de coco e nunca deixa de passar protetor solar no corpo inteiro. Segundo a Glamour, Ashley toma pelo menos dois litros de água por dia.

Sandra Bullock

Ao acordar, Sandra Bullock realiza um ritual que dura apenas oito minutos com a aplicação do Artistry Creme L/X, um poderoso hidratante facial antirrugas que melhora a elasticidade da pele, deixando-a jovial como a de uma adolescente. Na hora de dormir, realiza outro procedimento, mas desta vez um pouco mais excêntrico. Ela aplica creme para hemorroidas na área dos olhos para combater as temidas olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário