terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dicas para Homens: Mau cheiro, Higiene masculina, fazer nº2, Cueca suja, Tomar banho.



Mau cheiro
Muitas mulheres sentem aversão e rejeitam o sexo oral e muitos homens acham que isso é frescura, 
mas não é não.
O contato com urina e até com coliformes fecais podem permanecer na região, se não houver uma 
higiene adequada e isso gera um odor forte e desagradável.




Higiene corporal
A higiene corporal de homens deve ser realizada diariamente, com água e sabão neutro ou com perfume. Deve-se percorrer todo o corpo: cabelos, pescoço, orelhas, axilas, tronco, braços, pernas e pés, com cuidado especial as dobrinhas que acumulam suor.
Independente da situação de intimidade, o banho com sabonete, a escovação de dentes e a escolha de roupas limpas e perfumadas são excelentes aliados do nosso bem-estar pessoal e, consequentemente, será prazeroso para o outro estar perto de você.
Essa cuidado com a higiene pode ajudar a acabar com inibições em um novo relacionamento e reforçar laços de prazer num relacionamento mais antigo.


Higiene masculina
A higiene genital masculina deve ser bem cuidadosa na hora do banho. Isso permitirá manter a região sob o prepúcio (pele que recobre a cabeça do pênis) sem odores desconfortáveis.
O esmegma (secreções do pênis que tem aparência pastosa) se acumula por baixo do prepúcio se não houver uma boa higiene genital diária. Quanto maior o prepúcio, mais esmegma pode ser armazenado nessa região. Para quem tem excesso de pele no pênis (fimose) o cuidado e a higiene deve ser feita puxando o prepúcio para trás e lavando bem a região com água e sabonete neutro. Esse hábito de higiene sexual evita um tipo de inflamação chamada balanite e o surgimento de bactérias e fungos que também se desenvolvem no esmegma e que geram um odor bastante desagradável.


Deu vontade de fazer o ''número 2''
Procure programar-se para fazer esse tipo de coisa antes de ir para cama com a tua parceira, pois não tem nada mais desagradável do que fazer o numero dois e deitar se com a parceira sem tomar banho.


Cueca Suja
Em hipótese nenhuma você deve deixar a tua parceira ver a tua cueca suja, fala sério mulher nenhuma merece ter que pegar em uma cueca suja.
Então capriche no banho!!! 

Tomar um banho antes dos sexo, ou junto nas preliminares, ajuda a resolver os problemas relacionados a odores indesejáveis e também é uma alternativa estimulante do ponto de vista erótico, além de facilitar demonstrações de carinho e prolongar a atenção de um com o outro.
Não posso deixar de lembrar que a camisinha deve estar sempre presente. É a camisinha que irá evitar a transmissão das DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), em especial da Aids. Portanto, nunca deixe de usá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário