quinta-feira, 26 de setembro de 2013

‘Amor à vida’: Félix vira presidente do San Magno e passa a ser chefe de César .

Discussão: Félix e César discutem, e o médico se exalta: “cala a boca, sua bicha”

O sonho dourado de Félix (Mateus Solano) vai finalmente se realizar nos próximos capítulos de “Amor à vida”, e ele ocupará o cargo de presidente do San Magno. A tomada de poder, seguindo a cartilha do vilão, será marcada por chantagens e duros embates com César (Antonio Fagundes), enfurecido e desapontado com a vitória do filho e rival. “Me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho”, diz o médico, que, mais exaltado, dispara: “Cala a boca, sua bicha!”.
Félix se assusta com o comentário do pai, que, repreendido por Pilar (Susana Vieira), tenta se conter, mas não consegue: “Eu lamento ter dito o que disse. Lamento também não ter dado as surras que o Félix mereceu quando criança”, afirma César, que decide continuar trabalhando apenas como médico. Ainda assim, seguindo um desejo já manifestado, ele indica Paloma (Paolla Oliveira) para ser vice-presidente, uma sugestão ratificada pelo conselho.
Félix se elege presidente do San Magno e passa a ser chefe de César
Como sempre desejou estar numa posição superior, Félix fica feliz em ter a irmã sob seu comando. Fiel ao seu estilo, ele não perde a oportunidade e faz piada com a situação: “Eu, como presidente, e você como vice. Adorei! E quando você não fizer o que eu mandar, eu puxo os seus cabelos. Brincadeirinha”.
Os ventos começam a soprar a favor de Félix quando o juiz decide dividir as ações do San Magno entre Pilar e César de maneira igualitária. A partir daí, o vilão arquiteta de que forma conseguirá o apoio que o tornará presidente. O alvo de sua chantagem será Pérsio (Mouhamed Harfouch). Palestino e de família ortodoxa, ele se apaixona por Rebeca (Paula Braun), residente judia, e tem medo da reação da família dela ao descobrir . Sabiamente, Félix vai no ponto fraco: “Ou a sua mãe vota em mim pra presidente na reunião que vai haver daqui a pouco no hospital ou eu procuro a família da Rebeca, principalmente o avô que foi rabino, e conto quem você é”, ameaça o vilão, garantido seu lugar de destaque no San Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário