terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novidades em Amor à vida.






Depois da surra que Pilar (Susana Vieira) dá em Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) diz à amante que precisa ir para casa. A secretária não entende. "O que nós temos sempre foi um caso. Eu vou falar com a Pilar, eu tenho certeza que consigo dobrá-la", diz César. Na mansão, ele encontra a mulher sozinha. O médico se desculpa e deixa Pilar menos arrasada. "Nós temos uma vida inteira juntos. Me perdoa", pede ele, ajoelhando. Pilar fica balançada. "O que eu preciso fazer para você me perdoar?", insiste. No ar dia 17 de setembro.





Daniel (Rodrigo Andrande) dá uma carona para Perséfone (Fabiana Karla) e, na despedida, os dois trocam um selinho sem querer. A enfermeira se desculpa. "Fui eu que errei a mira. Desculpa", responde Daniel. Quando fica só, a enfermeira pensa no fisioterapeuta: "Ah, eu acho que não vou lavar a boca nunca mais". Mas logo põe a cabeça no lugar. "Será que eu estou ficando maluca? O Daniel não quer nada comigo. É só amizade. Perséfone, não vai cometer nenhuma loucura e perder o amigo", pensa. No ar dia 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário