terça-feira, 24 de setembro de 2013

Posições Sexuais: A posição Preferida dos Homens.

Posicoes Sexuais
Ok. O título da postagem é um pouco exagerado, mas uma coisa é certa:posições sexuais com a de quatro ou suas variações como o frango assado é uma das preferidas dos homens e das mulheres. Claro que há algumas controvérsias, como algumas mulheres reclamarem da dor, algo que pode ser solucionado com o uso de cosméticos eróticos.
Pessoas mais conservadoras dizem que esta posição subjulga a mulher, já que o homem tem total controle dos movimentos no sexo. Mas, ainda bem que a maioria dos casais não pensa assim. Afinal quando o feromônio da mulher e do homem se junta, vale tudo na hora do sexo.
Vantagens da posição
A posição sexual de quatro é boa para o homem porque ele tem total visão do corpo da parceira, o que é muito excitante. Já a mulher tem a vantagem de ter o clitóris mais livre. Assim, tanto ela quanto o parceiro podem massageá-lo na hora do sexo, inclusive com a ajuda de um brinquedo erótico.
Algumas mulheres também dizem preferir a posição por sentir melhor o pênis do parceiro na hora da penetração. A posição também é favorável para fazer o sexo anal. Porém, é recomendado o uso de cosméticos eróticos como géis, óleo lubrificante e camisinha.
Estes acessórios auxiliam na hora do sexo e também no desempenho. Existem lubrificantes estimulantes à venda em Sex Shops para homens e mulheres e também prolongadores de ereção que trazem ao casal efeitos afrodisíacos. Para quem não experimentou a posição, aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário