quarta-feira, 18 de setembro de 2013

veja as massagens estimulantes que apimentam a relação.




DICA

Quem é que não gosta de uma massagem feita pela pessoa amada? Além de provocar uma sensação gostosa de relaxamento, uma boa massagem aflora sensações adormecidas do corpo e faz com que o casal experimente um novo jeito de sentir prazer, mais íntimo e despreocupado.

O sexo, claro, tem tudo para ficar melhor e mais sem vergonha, no melhor sentido do termo. Para fazer bonito na cama, aposte no poder do tato e dos movimentos leves das mãos e surpreenda o parceiro.Clique no infográfico abaixo e saiba tudo sobre as regiões do corpo mais sensíveis ao toque das massagens estimulantes.

Vamos ao que interessa:

PARTE INTERNA DAS COXAS
As coxas estão entre as partes do corpo da mulher que o homem mais deseja, então não deixe de demonstrar toda esse tesão para a parceira! De pé, apoie a perna dela sobre seu quadril e vá apertando levemente a parte de trás e a lateral do coxa, sussurrando palavras sensuais no ouvido. Mantenha sempre o corpo dela pressionado junto ao seu, bem apertadinho!

PARTE INTERNA DAS COXAS
Todos os movimentos nessa parte do corpo devem ser feitos em direção ao pênis. Comece da altura do joelho e vá até virilha usando a palma da mão aberta. Apertar levemente o músculo usando todos os dedos até chegar lá. Repita o processo até ele não conseguir mais!

DICAS TÂNTRICAS
Prazer máximo com lições do sexo tântrico
Dica: Toques leves, superficiais e lentos em partes estratégicas do corpo são precursores de um orgasmo inesquecível, segundo a sabedoria tântrica. Por isso, use e abuse do tato nas partes íntimas, sem pressa de chegar ao clímax final. 
Nos homens:
Puxe a membrana do pênis para baixo e com a ajuda de um óleo massageie o membro virando-o lentamente para lado e, em seguida, para baixo. Segundo instrutores tântricos, esse movimento quebra a resistência dos músculos e proporciona um prazer máximo. Isso mesmo, com o pênis apontando para os pés. 
Nas mulheres:
Pequenos lábios: acaricie com o dedo indicador os lábios inferiores da vagina, perto do clitóris, onde ficam duas glândulas responsáveis pela ejaculação feminina. Essa massagem vai aumentar a lubrificação da mulher, o que facilita e muito a penetração. Clitóris - Com o dedo indicador e o polegar, faça também o alongamento do clitóris, com leves e sutis rotações. Garantia de prazer duradouro para a parceira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário