quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ex-cantora da banda Sampa Crew Dani Voguel morre em Salvador



A cantora Dani Voguel, ex-integrante da banda Sampa Crew, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Salvador, segundo contou um amigo. A morte da cantora de 37 anos foi confirmada na página oficial do grupo na madrugada de hoje. 
"É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador-Ba da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew "Dani Voguel", na madrugada desta quarta-feira (18). Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós integrantes do Sampa Crew"
O filho da cantora Lucas Lusitano pediu que os fãs rezassem pela mãe. "Quero pedir pra vcs pra quem puder...orar pela minha mãe. ela está mal na uti com suspeita de leucemia. ta sendo muito difícil pra mim, a gente nunca imagina isso acontecendo com alguém próximo assim.. mas infelizmente acontece. Então quem puder perder alguns segundos pedindo proteção pra ela eu agradeço muito! Deus é justo", escreveu.
O produtor da banda, Daniel Gustavo disse ao iBahia que o enterro da cantora vai acontecer em São Paulo. A data, porém, ainda não foi definida.
A última postagem da cantora no Twitter foi no dia 11 de setembro. Na ocasião, ela agradeceu as mensagens de carinho pelo seu aniversário e disse que estava doente, no hospital.
"Obrigada a todos que lembraram de meu aniversário, infelizmente passei doente, no hospital, mas creio que Deus já mandou a cura! amo vcs, bj! (sic)", escreveu.
A cantora ficou à frente do Sampa Crew por oito anos e deixou os vocais do grupo em 2012, para se dedicar à carreira gospel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário