quinta-feira, 26 de setembro de 2013

‘Amor à vida’: Paolla Oliveira diz que Paloma será uma nova mulher após casamento com Bruno.


O “sim” compartilhado à beira do altar por Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) é a chave para uma nova vida, especialmente para a médica. Ela surge na igreja em seu momento mais sublime, revelando a beleza de uma mulher que mudou e amadureceu com o tempo.
Enfim, juntos Bruno ( Malvino Salvador ) e Paloma ( Paolla Oliveira ) trocam alianças

— O casamento sela o amor fulminante entre os dois. Que, sim, existe amor, cumplicidade. Que eles conseguiram se entender sobre Paulinha (Klara Castanho). E eu, Paolla, acho o máximo isso acontecer já agora. Ninguém aguenta mais esperar até o fim da novela — opina Paolla, sobre a sequência que começa ir ao ar hoje em “Amor à vida”: — O que eu gosto dessa mocinha é que ela enfrenta situações fortes, fora dos padrões. O Walcyr (Carrasco, autor) botou Paloma para se engalfinhar com Alejandra (Maria Maya), discutir com o Bruno, coisas que ninguém espera que uma mocinha faça.
O retrato de mocinha bela e apática parece não se aplicar a Paloma. Mesmo a passos lentos, ela começa a perceber as intenções de Félix (Mateus Solano) e, numa atitude inesperada, fica ao lado de César (Antonio Fagundes) na disputa entre ele e Pilar (Susana Vieira) pelo San Magno.

As cenas do casamento de Paloma (Paolla Oliveira) começam a ir ao ar nesta quarta-feira


— Ela tem um espírito conciliador, mas vai sofrer muito por isso. A Paloma tenta ajudar, mas tem uma hora que não dá. A Pilar fica ferida, acaba descontando na filha, que só quer o bem dela. Mas as duas se amam. Não acho que Paloma ame mais César.
O tom muda quando o assunto é Félix. Paolla, assim como grande parte do público, aguarda o acerto de contas entre os irmãos:
— O que eu mais escuto na rua é: “O que ela vai fazer com Félix?”. As pessoas dizem que ela vai espancar, dar choque . Eu digo: “Não sei”. Acho que ela vai ficar em choque. As maldades do Félix foram em doses homeopáticas, não sei se Paloma vai ter tempo de se vingar na mesma moeda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário