quarta-feira, 10 de julho de 2013

Em "Amor à Vida", Félix conta aos pais que vai se separar de Edith

No capítulo de "Amor À Vida" que vai ao ar no dia 31 de julho, Félix (Mateus Solano) enfim pedirá ao divórcio a Edith (Bárbara Paz). Tudo começa quando o vilão quase flagra a mulher com Wagner (Felipe Titto) na cama. Edith consegue expulsar o amante, mas faz questão de contar sobre a traição para o marido.

Em "Amor à Vida", Félix reclama de volta de Atílio e Jonathan ouve tudo

FÉLIX— Edith...por que você trancou a porta? Você está quase nua...e essa cama revirada...
EDITH— Eu estava na cama com um homem, Félix.
FÉLIX— Para de bobagem. Está querendo me causar ciúmes da maneira mais abjeta que eu já vi. Onde você ia arrumar um homem?
EDITH— Não interessa... interessa é que ele me deseja tanto que se atreveu a vir até aqui, no nosso quarto. Eu podia ir pra um motel...ou pra um flat, como você faz com aquele... Anjinho...
Félix fica chocado ao descobrir que Edith tem informações sobre seu caso com Anjinho (Lucas Malvacini), mas continua a desconfiar que a mulher tem um amante, até que Edith mostra a cueca de Wagner para ele. Inconformado, o vilão dá um tapa na cara de Edith. "Vagabunda", xinga ele. O filho do casal, Jonathan (Thalles Cabral) tenta apartar a briga sem sucesso. Félix então bate no filho para ira de Edith. Tamara (Rosamaria Murtinho) também aparece a fim de amenizar os ânimos.

FÉLIX — Eu vou me separar de você. Agora mesmo. No jantar. Arrume suas malas, piranha, e você também, piranha velha, quero as duas fora daqui!
TAMARA— Você não pode se separar. Sabemos muita coisa. Sabemos do bebê na caçamba.
FÉLIX — Eu posso dizer que é mentira de mulher abandonada.
No jantar, Félix contará a Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) sobre a decisão para surpresa dos pais.
FÉLIX— Eu e a Edith vamos nos separar. Ela sai dessa casa hoje mesmo, junto com a mãe!
PILAR — Separar?
CÉSAR — Mas qual o motivo dessa separação?
FÉLIX — Eu decidi me separar porque a Edith não vale nada.
EDITH— Quem não vale nada é você, Félix.
CÉSAR— Posso entender o que está acontecendo?
EDITH — O Félix é gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário