quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novo namorado de Barbara Berlusconi é garçom e já serviu Pato

Barbara Berlusconi e Lorenzo Guerrieri - imprensa italiana já sabe tudo sobre o novo namorado da loura (Foto: Reprodução  Chi)
A imprensa italiana continua atrás do novo namorado de Barbara Berlusconi e descobrindo coisas: Lorenzo Guerrieri, de 24 anos, é estudante de administração de empresas durante o dia e, à noite, trabalha como garçom para pagar os estudos no restaurante Il Mulino, em Brianza, a 14 km de Milão. Ela conheceu o rapaz quando foi com o então namorado,Alexandre Pato, ao restaurante - Barbara mora em Brianza. Ou seja, o moço serviu o jantar ao casal e, depois que Barbara terminou com o jogador, voltou ao local, que também é uma enoteca - o vinho por ali deve ser ótimo, não? 
Foi o bastante para a vida pacata de Lorenzo mudar da água para o vinho - ele já deu sua primeira entrevista para a revista Chi, a mesma que publicou as fotos do casal na praia no mesmo dia em que Pato anunciou o término do relacionamento de dois anos no início do mês. "Todas as noites, seis ou sete fotógrafos ficam esperando por mim do lado de fora do restaurante e me seguem quando vou para casa, mas não me incomoda", disse o rapaz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário