segunda-feira, 22 de julho de 2013

Homem Beta: As mulheres querem um novo modelo de masculinidade.

Menos testosterona e mais sensibilidade, por favor. É assim que as mulheres querem os homens de hoje. Quer exemplos? Separamos os melhores do mercado para você!

O que chama a atenção não são os músculos definidos. Nem a beleza perfeita. O segredo do novos homens-desejo da mulherada, aka machos beta, está no charme, no intelecto e no jeito de ser de cada um. Afinal, abaixo o testosterona e viva a sensibilidade! Magros, com a barba por fazer e cheios de estilo, aos poucos eles se tornaram os novos modelos de masculinidade. A seguir os dez exemplares mais representativos da categoria (e mais um brasileiro irresistível):
Ryan Gosling e James Franco (Foto: Getty Images/Honopix)
Ryan Gosling e James Franco 

Ryan Gosling
Não podemos ignorar o óbvio: Ryan é bonito, mas ele também reúne outras qualidades que fazem dele um macho beta: seu corpo não é o que ele mais exibe nos filmes que faz ou aparições públicas e soube cultivar perfeitamente sua imagem de homem sensível. Sim, Ryan é um homem beta por excelência.
James Franco
Ator talentoso, escritor, diretor, professor universitário... James é um dos rostos de Hollywood mais comprometidos com a política e meio ambiente. Poderia estar namorando Ashley Benson para que as pessoas parem de pensar que ele é gay, mas isso é algo que não o incomoda. Seja qual for sua namorada ou sua orientação sexual, fato é que ele é um dos tipos mais interessantes do cinema atualmente graças ao seu intelecto.
Michael Fassbender_Penn Badgley (Foto: Getty Images/Honopix)
Michael Fassbender e Penn Badgley

Michael Fassbender
Seu sotaque inglês de quem saiu direto das Ilhas Britânicas (é alemão-irlandês e mora em Londres) te dá um toque muito sexy. Sem falar de seu estilo despojado, ar de sabido e cara de sedutor.

Penn Badgley
Seu estilo cuidadosamente descuidado e essa carinha de sagaz faz dele um homem que as mulheres com certeza querem ter por perto!

Simon Baker e Joseph Gordon-Levitt (Foto: Getty Images)
Simon Baker e Joseph Gordon-Levitt

Simon Baker
O ator é outro desses homens normais com algo especial capaz de agradar mulheres de todas as idades. Graças ao seus traços marcantes foi escolhido como protagonista da campanha da última fragrância masculina da Givenchy.

Joseph Gordon-Levitt
De estrela adolescente a um dos atores mais incríveis e solteiros do momento. Seu semblante sereno e o sorriso maroto muito nos agrada!

Andrew Garfield e Marcus Mumford (Foto: Getty Images)
Andrew Garfield e Marcus Mumford

Andrew Garfield
Ele é o exemplo perfeito de homem que apesar de já ter vivido um super-herói merece nossa atenção especial. O guapo magrinho e sensível roubou os holofotes e, a julgar pelas fotos em que aparece ao lado de sua namorada, Emma Stone, sabe fazer uma mulher muito feliz.

Jake Gyllenhaal
Este ator é extremamente versátil e a julgar por suas namoradas dá para ter uma ideia dessa versatilidade toda: Kirsten Dunst, Reese Witherspoon, Taylor Swift... mas se tem uma coisa que nos agrada é seu status de ícone indie. Tem algo em seu físico e atitude que fazem dele absolutamente adorável.

Jake Gyllenhaal e AdamBrody (Foto: Getty Images)
Jake Gyllenhaal e AdamBrody

Marcus Mumford
Apesar de ser um dos músicos com menos de 30 anos mais relevantes do cenário musical, se cruzar com o líder de Mumford & Sons na rua provavelmente não irá reconhecê-lo. Talvez seja exatamente isso que tenha chamado a atenção de Carey Mulligan, com quem é casado.

Adam Brody
Seu ar nerd é tão sedutor que quase não conseguimos resistir. Para ajudar o ator tem bom gosto, já que namorou duas das mulheres mais sexy da televisão na ficção e na realidade: Rachel Bilson e Leighton Meester. Suspiros!

Moty (Foto: César França)
Rodrigo Santoro
Moreno, alto, bonito e delicioso. O representante tupiniquim da categoria de machos beta é incrível assim: gosta de surfar, é estudioso, não se dedica a qualquer papel e por tudo isso conquistou Hollywood. Mulheres patricinhas e interesseiras não têm vez com o galã que adora uma meninas mais alternativa e inteligente. Ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário