segunda-feira, 22 de julho de 2013

Piercings na orelha

Abaixo  como cuidar do seu Piercing.






















Primeiros cuidados:

Bom, primeiramente tem que ter um anti-séptico SEMPRE. NÃO dormir nos primeiros dias pro lado do piercing! E se depois de 3 meses ele continuar inchado, é bom comprar alguma pomada e tirar o piercing, limpa-lo, limpar o local (com anti-séptico) e depois passar a pomada. Se depois de três meses e você fizer tudo isso não funcionar, a melhor coisa a fazer e tirar-lo e esperar tudo ali cicatrizar e colocar ele novo.
Primeiros sintomas (normais):
Ficar inchado, considerado normal até no máximo 1 mês. Se dormir para o lado do piercing, ficar como se fosse o sangue coagulado na orelha (precisa evitar dormir do lado do piercing), casquinhas nos furos que precisam ser tirados com anti-séptico, ficar super sensível e QUALQUER coisinha ficar super vermelho (mesmo depois de cicatrizado, é muito normal), ter PEQUENOS coágulos de sangue saindo pelo furo, ficar dolorido até 1 mês (ou um pouco mais, depende do seu organismo e de seu cuidado).
Cuidados diários com o piercing recém furado:
Todos os DIAS, passar anti-séptico com ajuda de um cotonete (CUIDADO COM ALGODÃO, ELE TEM QUE ESTAR BEM ENCHARCADO (de anti-séptico) PARA QUE NÃO FIQUE RESÍDUOS DE ALGODÃO NO PIERCING) limpando todo o local e possíveis “sujeiras” como sangue, casquinha…Se o inchaço não sair em menos de 1 mês, seria bom passar a pomada indicada no post, todos os dias se precisar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário