quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Amor": Bruno conta a Paloma que achou Paulinha no lixo; saiba como será

Médica fica chocada com a revelação

Em "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) vai contar para Paloma (Paolla Oliveira) que encontrou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo. A verdade vem à tona após a criança ser sequestrada.

Tudo acontece quando Paloma for pedir perdão ao corretor por suas atitudes em relação à Paulinha. Inicialmente Bruno diz que ficou magoado com tudo e pede para ela continuar afastada dele.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0a66aad1f86c6ccef864cbf7bad38adb.jpg

"A confiança que eu tinha em você tá quebrada. Você percebe que nada disso precisava ter acontecido? Que podia ter casado comigo, que eu, você e a Paulinha íamos ficar juntos? Quem estragou tudo foi você. Agora tem que arcar com o peso do que fez. Não é um simples pedido de perdão que muda tudo", diz Bruno.
Dias depois, o corretor vai ficar tocado com o gesto de Paloma e decide contar toda a verdade sobre Paulinha. Ele recebe o apoio de Ordália (Eliane Giardini) e vai até o apartamento dela abrir o jogo.
"Eu sei que eu devia ter alertado a polícia na mesma hora, mas eu tinha perdido a minha mulher e o meu filho no parto. Eu senti que Deus me enviou aquele bebê pra me dar uma segunda chance, senti que tinha obrigação de criar aquela menina. Aí eu convenci a Glauce a falsificar o prontuário e a minha mãe botou a criança no berçário do hospital. Paloma, eu te peço, seja qual for a sua reação, não denuncia nenhuma delas, elas foram solidárias com meu desespero. Se tiver que denunciar alguém, denuncia só eu", diz Bruno.

Paloma fica atordoada com o que escuta: "Eu tô zonza, nem sei o que pensar... A Paulinha, jogada numa caçamba. Bruno, eu tive minha filha no banheiro do bar, fiquei mal, desmaiei... Logo depois ela sumiu. Alguém pegou a minha filha".

Bruno diz que encontrou a menina enrolada numa echarpe e mostra-a para Paloma. "Esta echarpe era minha, Bruno. Eu tava com ela na noite em que a Paulinha nasceu... Essas manchas de sangue são minhas... Qualquer laboratório pode comprovar isso. Essa echarpe prova que a Paulinha é minha filha!", grita Paloma.
Paloma e Bruno vão atrás de Márcia (Elizabeth Savala) e ela pede perdão por ter desconfiado da vendedora. A pediatra implora ajuda para descobrir quem raptou Paulinha e Márcia diz: "Quando eu ia saindo do bar, cruzei com um homem, um homem bem alto, muito elegante, que tava entrando... Não era cliente, eu ia sempre naquele bar. Era um homem que não frequentava aquilo lá. Eu não prestei atenção nesse homem, embora agora, tanto tempo depois, tá me dando uma sensação estranha. É como se eu pudesse conhecer esse homem de outro lugar".

O casal decide voltar ao bar, mas se decepciona ao ver que o dono o vendeu.

Durante uma conversa com sua mãe, Bruno vai falar da descrição passada por Márcia e suspeitará de que o homem alto se trata de Félix (Mateus Solano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário