terça-feira, 30 de julho de 2013

Aline e Jacques irão desenvolver uma "relação estranha" em "Amor à Vida", adianta Júlio Rocha

Jacques, personagem do ator Júlio Rocha em"Amor à Vida", já demonstrou que tem caráter duvidoso. O médico passa por cima de qualquer pessoa para conquistar o cargo de cirurgião-chefe no Hospital San Magno e faz qualquer negócio, como seduzir o diretor do hospital, Félix, interpretado por Mateus Solano e chantagear a secretária e amante do chefe, Aline (Vanessa Giácomo).
O galã Julio, que causou tumulto durante um desfile de moda em São Paulo, nesta terça (30), adiantou que gravou "cenas ótimas" com Vanessa Giácomo e não descarta um relacionamento amoroso entre os dois. "Eles vão desenvolver uma relação estranha, não dá pra entender ainda o que vai acontecer. Vamos deixar rolar", disse.
O ator Júlio Rocha

"Amor à Vida" só termina em janeiro de 2014 e muitas coisas ainda podem acontecer. Entre as especulações que rondam os próximos capítulos da novela, uma delas aponta que César (Antônio Fagundes) poderá ser assassinado na trama. Como Jacques (Julio Rocha) irá descobrir o romance entre o dono do San Magno e a secretária Aline, o cirurgião pode ser um dos assassinos, uma vez que irá chantageá-los.
O ator desconhece o que vem pela frente, mas fica na expectativa. "Não estava sabendo que o César poderia morrer, mas seria muito legal o Jacques ser o assassino. Eu realmente não sei. E o Fagundes faz um ótimo trabalho, sou fã", destacou.
A química entre Jacques e Félix (Mateus Solano) tem chamado a atenção do público e, mesmo o cirurgião sendo heterossexual, não é descartado o envolvimento entre os dois na trama. "É uma parceria muito criativa, amistosa e amigável. O Mateus é um cara especial, um ator diferente, raro, muito criativo e compromissado com o que faz. É um presente para mim contracenar com ele", elogiou o ator, que diz estar preparado caso Jacques se envolva com Félix.
O ator contou que está fascinado pelo personagem. "Ele é ganancioso, egocêntrico, mas é um personagem que me encanta. Mesmo não sendo o mocinho, ele me enche de satisfação. Cada cena que recebo, eu fico muito feliz com o que leio", comemorou.
Depois do folhetim, Julio Rocha não pensa em tirar férias. Vai se dedicar a um curta metragem chamado "Matinê" e ao teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário