sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sexo: verdade e mentira!!



No orgasmo feminino a mulher solta um líquido igual ao 
do homem” - FALSO – 
A ejaculação feminina ocorre em um número relativamente pequeno de mulheres, geralmente associado a uma resposta orgástica de grande intensidade.

É prejudicial, vergonhoso ou pecado masturbar?
 A masturbação tem sido historicamente envolvida em muitos mitos sobre seus danos e sua natureza pecaminosa. A imagem negativa é antiga e comum a muitos povos em diferentes épocas.
 A origem latina da palavra, masturbare, é uma combinação de duas palavras. Manus (mão) e stuprare (desonrar, profranar), assim sendo originalmente masturbar significa
 "desonrar com a mão".
  A noção de coisa vergonhosa e suja implicada pela palavra permaneceu na tradução moderna, mesmo que as autoridades médicas estejam de acordo que a masturbação não causa nenhum dano físico ou mental.
A única possibilidade de que a masturbação possa ser prejudicial é quando se torna compulsiva. A masturbação compulsiva, bem como todos os comportamentos compulsivos, é um sinal de um problema emocional e necessita ser atendido por um especialista mental da saúde.

“O orgasmo tem que acontecer em TODAS as relações que eu tenho” – FALSO – 
O objetivo final de uma relação sexual não é a obtenção do orgasmo, e sim a busca de um momento de prazer compartilhado com outro ser humano. Se esse momento for divertido, agradável e produzir bem-estar, ele pode ser perfeitamente válido e significativo com ou sem orgasmo.


Sexo na menstruação, não pode?

Os ginecologistas afirmam que não faz mal transar menstruada, mas que nesse período o risco de contrair e transmitir DSTs aumenta. Daí a camisinha é indispensável.
> Há pessoas que sentem nojo e que preferem não transar nesses dias, mas que fique claro que é totalmente uma escolha pessoal, já que dá sim pra transar perfeitamente mesmos nesses dias. Só é preciso lembrar de alguns cuidados:
- Tome um banho e logo que sair coloque um absorvente interno, pra não dar a chance de ele usar a desculpa do sangue pra não fazer oral em você. Com um OB fica tudo limpinho.
- Na hora da penetração, coloque uma toalha na cama pra evitar acidentes, peça pro moço virar de costas enquanto você tira o OB (sim – essa não é uma das cenas mais excitantes do mundo), embrulhe ele num papelzinho e pronto. Dá pra transar normalmente.
- Depois de terem gozado tenho certeza que nenhum dos dois vai se importar como vestígios de sangue que vão restar por ali. Vai pro banho que está tudo certo. Uma outra alternativa pros nojentos de plantão é já transar no banho também.

Descubra seus cantinhos mais secretos e aumente sua sexualidade Foto: Getty Images

Ponto G
Em algumas mulheres, existe uma área escondida atrás do clitóris, muito sensível, que, ao ser estimulada, produz um grande prazer. Esse cantinho secreto é conhecido como o famoso Ponto G. Os que o encontram dizem que é do tamanho de uma moeda e mais liso que outras partes do órgão sexual feminino.
Preliminares

Mulheres demoram mais que os homens para ficarem excitadas. Por isso, gostam tanto de preliminares e se incomodam quando eles vão direto para os “finalmentes”.  O que indica que uma mulher está verdadeiramente excitada é o inchaço dos lábios e o aumento do clitóris.


Orgasmo

A maioria das mulheres não pode chegar ao orgasmo apenas com a penetração, sem nenhum tipo de estímulo a mais. A razão é muito simples: boa parte das posições sexuais não estimula as parte do corpo que as conduzem ao prazer, como o clitóris e o ponto G. Por isso, o sexo oral e a masturbação são geradores de orgasmos de primeira.

Ejaculação

Nem todo orgasmo feminino tem ejaculação. No entanto, algumas mulheres ejaculam com a estimulação do clitóris ou do ponto G. Normalmente, se a mulher consegue chegar a este ponto, significa que teve um orgasmo muito intenso e chegou ao seu ápice de prazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário