quinta-feira, 18 de julho de 2013

O fim do casamento de nove anos com Giba foi traumático para a ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv, cansada das traições e excessos de baladas e álcool do ex-marido.



Giba e Pirv nos tempos em que foram casados

O fim do casamento de nove anos com Giba foi traumático para a ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv. A romena naturalizada brasileira passou a viver no país e se dedicar exclusivamente aos filhos enquanto o marido brilhava nas quadras. Agora, com a guarda das crianças, o momento é de recomeçar.

Pirv, 41 anos, tem a guarda dos filhos Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. Está atualmente viajando pela Europa e aproveitou para visitar sua terra natal depois da separação, em novembro de 2012, quando alegou estar cansada das traições e excessos de baladas e álcool do ex-marido.

Ela diz que agora é momento de relaxar para depois pensar em como ajeitar sua vida e planejar como agirá profissionalmente nos próximos anos. Pirv não descarta trabalhar com esporte profissional.

"Está tudo tranquilo e muito feliz , estou viajando para a Romênia com os meus filhos aproveitando as férias, curtindo os avós e os familiares , retornando na minha terra natal depois de dois anos", falou ao UOL Esporte.

"Após a minha carreira como atleta deixei de trabalhar a pedido do Giba e fiquei cuidando da carreira dele até a separação. No momento estou me dedicando de cuidar de mim e dos meus filhos. Gostaria muito [de trabalhar com esporte profissional]. O esporte é minha vida", falou.

A ex-jogadora diz que as crianças precisaram de apoio psicológico em função da separação dos pais, mas que estão bem em função da ajuda de alguns profissionais da área.

"Eles estão bem, dentro do esperado para uma separação. [Há] alguns momentos tranquilos e outros difíceis. Contei com a ajuda dos profissionais para explicar bem a eles algumas questões. Mas com muito amor e cuidado eles vão superar essas dificuldades", afirmou.

A ex-jogadora procura não entrar em atrito com Giba. Diz que tudo já ficou pra trás e que a imagem construída como marido já não existe mais em sua vida.

"Pra mim sempre teve uma grande diferença entre Gilberto e Giba. Dentro da nossa família era sempre Gilberto, a pessoa que me apaixonei e estimei, então o Gilberto pra mim morreu. Ficou o Giba, um grande ex-jogador."
Mas Pirv diz que procura tirar sempre o lado bom das questões difíceis. Apesar do baque por uma separação no casamento e decepção com o ex-marido, ficam as coisas boas. Aproveita a nova vida para se redescobrir. Diz que alterou sua rotina.

"(Agora) pratico ioga, faço um curso de modelos, um curso de inglês intensivo; destino algumas horas do meu dia para mim. Após a separação consegui valorizar a importância de pensar em mim, estar bem e então cuidar dos outros", falou.

"Tudo está definido e superado. O meu casamento me deu meus maiores tesouros e as medalhas mais preciosas; Patrick e Nicoll. Agora inicia-se uma nova etapa da minha vida", afirmou.

Cristina e Giba estavam vivendo juntos até novembro do ano passado em Buenos Aires, onde o jogador defendia o Drean-Bolívar. A relação do casal já estava balançando há algum tempo em função das suspeitas de Pirv quanto a traições do jogador.

Eis que um dia ela desabafou no Twitter e falou que estava cansada do relacionamento e das traições.  

Horas mais tarde, o jogador usou seu microblog para tentar contemporizar. 'Discussões acontece com todo casal ! E basta!!!', disse Giba, na época. Mas semanas depois, eles anunciaram a separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário