sexta-feira, 19 de julho de 2013

Silvia chama Michel de galinha e provoca Patrícia: e manda o gato usar o truque de aparecer pelado com um buquê de flores.

Depois de descobrir que o namorado usa o mesmo truque com todas, a advogada do San Magno fica revoltada e termina mais uma vez com o gato.

Silvia aproveita o encontro para falar umas verdades (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Michel (Caio Castro) resolve organizar um encontro entre ele, Silvia (Carol Castro) e Patrícia(Maria Casadeval) para desfazer o mal entendido de quando a advogada de Bruno (Malvino Salvador) se apresentou como sua mulher. Mas Sílvia não está nem um pouco disposta a facilitar a vida de Michel. “Sou sua mulher. Só pedi para dar um tempo por causa da tua galinhagem. Ele vivia tendo uma peguete atrás da outra. Tipo você”, manda a advogada, na lata, diante de Patrícia, que fica passada.
Patricia fica passada quando descobre que Michel é galinha (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Silvia continua provocando ao dizer para Michel que não vai ajudá-lo com a peguete e manda o gato usar o truque de aparecer pelado com um buquê de flores. Sacando que Michel usa a mesma estratégia com todas, a advogada do San Magno sai arrasada e manda  o namorado ficar com sua mulher. “Já fui enganada pelo meu ex-marido e não aprendi. Burra, burra, burra!”, lamenta. 
Será o fim do romance entre Michel e Patrícia? Não perca a cena, que vai ao ar partir de sexta-feira, dia 19 de julho.
Galera a casa vai cair!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário