terça-feira, 16 de julho de 2013

Sangue Bom:Caio emplaca campanha para Giane, que foge do estrelato: 'Não perde teu tempo'

Novos sócios na Crash Mídia, Sílvia e Érico se empolgam com o book da gata.

Giane não leva as fotos a sério (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Giane (Isabelle Drummond) simplesmente arrasou no book feito por Caio (Thiago Amaral). Mas, se depender dela, vai ser só isso e ponto final! “Seguinte: foi bom enquanto durou, mas o negócio acaba por aqui,  ligado?”, diz a corintiana ao fotógrafo.
Mas parece que o destino quer que Giane desponte como uma verdadeira modelo profissional!Érico (Armando Babaioff) e Sílvia (Mila Moreira) chegam ao local e surpreendem Caio. “Ela foi casada com o meu pai!”, se empolga o gato. Já Érico conta que ele e Sílvia se tornaram sócios numa nova agência de publicidade, a "Crash Midia". Essa é a deixa para Caio ter a ideia de lançar o book de Giane, que sai correndo: “Não perde teu tempo! Fui!”

Érico, Caio e Sílvia falam sobre a possível carreira de Giane (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Érico, Caio e Sílvia falam sobre a possível carreira de Giane (Foto: Sangue Bom / TV Globo)




 









Mas a ideia não morre. Caio não perde tempo e mostra as fotos de Giane para Sílvia e Érico. “Eu acho que a campanha da 'Stupendo Gelato' está resolvida!”, vibra Sílvia. “Se preparem porque não vai ser fácil convencer a modelo!”, emenda Caio.
Será que eles vão convencer a marrenta a virar modelo profissional? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 16 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário