sexta-feira, 26 de julho de 2013

Homens buscam na cirurgia plástica solução para a falta de bumbum ou cueca especial.

Modelo de cueca Body Boost Butt Trunk, da Calvin Klein, que promete aumentar e levantar o bumbum
Não muito tempo atrás, Jeff Vickers, proprietário de uma empresa de construção, passou por uma cirurgia para consertar algo que tinha sido alvo de piadas.

"Eu usava calças de ginástica para trabalhar e os caras costumavam brincar, 'Você poderia soltar um fio de prumo de trás da sua cabeça e a corda não bateria em nada até chegar no chão", diz ele, referindo-se ao peso amarrado a uma corda usado no setor de construção.

Vickers, 46, que mora em Radford (Virginia) e é casado com quatro filhos, não consegue se lembrar quando foi diferente. "Eu sempre tive uma bunda inexistente", diz ele. "Zero"
No outono passado, ele teve sua primeira consulta com o Dr. Constantino G. Mendieta, autor de "A arte da escultura de glúteos" (em tradução livre) e cirurgião plástico em Miami. "Quando fui ao médico, disse 'Eu não sou uma garota, então não estou preocupado em conseguir apoiar uma mesa lá atrás e apoiar uma xícara de café'", relata. "Eu só gostaria de conseguir vestir calças sem que elas caíssem".
Fez uma lipoaspiração no abdômen e "pneuzinhos" de Vickers para, então, injetar em suas nádegas a gordura retirada.  "Eles tiram a gordura de onde você não quer e a colocam onde você deseja", diz Vickers.
om o envelhecimento, os homens tendem a perder gordura em suas nádegas, rostos e mãos, enquanto a acumulam na região do estômago e peito, diz Mendieta. Levantamento de peso na musculação produz apenas resultados modestos nos músculos das nádegas. "A única maneira de aumentar seu bumbum é com a sua carteira", diz o cirurgião. De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, os homens representaram 6,2% do total de procedimentos para as nádegas em 2012; em 1997, o número era de 2,2%.


Na Freshpair, uma loja online, peças de moda íntima masculina destinadas a aumentar os glúteos somam mais de 6% das vendas de itens masculinos, um aumento frente ao 1% de cinco anos atrás, de acordo com Matthew Butlein, presidente da empresa. "Com a tendência de moda pedindo calças mais justas, você pode ver melhor os atributos que estão ali embaixo", disse Butlein.

No modelo Body Boost Butt Trunk, da Calvin Klein, tiras escondidas no tecido da cueca levantam e dão apoio. Reforços elásticos, na 2(x)ist Lift No Show Brief, também  dão uma levantada na retaguarda.

Modelo de cueca Body Boost Butt Trunk, da Calvin Klein, que promete aumentar e levantar o bumbum










Nenhum comentário:

Postar um comentário