terça-feira, 23 de julho de 2013

Namoro de Deborah Secco e Allyson Castro chega ao fim.

Deborah Secco se separou de Allyson Castro há cerca de 20 dias. Segundo uma fonte, a atriz está "tranquila" com a separação. Relembre os melhores momentos do casal!

Foto: No domingo, 5, a atriz, que foi casada cerca de quatro anos com o ex-jogador Roger Flores, faz carinho
em Allyson após missa na Paróquia São Marcos, Rio, onde o músico toca. / Crédito: Paulo Mumia

Chegou ao fim o namoro de Deborah Secco com o cantor de música religiosa Allyson Castro. A atriz está solteira há cerca de 20 dias. Segundo a assessoria da atriz, ela "está tranquila" com a separação.

Deborah anunciou o romance pouco tempo depois que confirmou o término de seu casamento com Roger Flores em abril deste ano. Ela foi casada por quatro anos com o ex-jogador de futebol.
Os dois se conheceram em 2000, ano em que o músico, de família influente na vida política e  empresarial de Porto Velho, mudou-se para o Rio. Após se aproximar das artes em período de estudos em Belo Horizonte, ele, também formado em Direito, atuou em  uma peça com direção de Neide Lira, madrinha de Deborah, e assistência de direção da mãe da atriz, Silvia Secco. De tanto a estrela ir aos ensaios, os dois se tornaram amigos. Mas somente há pouco tempo, quando ambos passavam por momentos delicados, iniciaram o romance. 
Segundo a assessoria do cantor, Allyson sonha em formar uma família.  “Como todo homem sério e cristão, ele sonha em casar e ter filhos, para ele isso não é brincadeira. Allyson nunca foi namorador e tem uma religiosidade muito profunda”, declarou.

+ Novo amor de Deborah Secco sonha em formar uma família

Atualmente, Deborah está se dedicando ao seu novo trabalho no cinema. Ela irá interpretar a Irmã Dulce na cinebiografia da religiosa, que será gravada ainda em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário