sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chinês entra em coma após tomar choque com iPhone

Um chinês entrou em coma depois de tomar um choque ao encostar em seu iPhone 4, enquanto o aparelho estava conectado à tomada. Jilin Wu Jian, 30, está internado na UTI de um hospital de Pequim e seu estado é grave: médicos ouvidos pelo "Beijing News" dizem que ele pode ficar em estado vegetativo. O acidente aconteceu no dia 8 de julho, três dias antes de uma aeromoça chinesa morrer ao atender seu iPhone 5 quando o aparelho era carregado. Nos dois casos, os chineses não usavam carregadores originais da Apple.
Wu Jianxiang, irmã de Wu Jian, contou como foi o acidente. "Eu estava virada de costas para ele, quando o ouvi gritar. Quando olhei para trás, ele estava deitado no chão, se contorcendo", afirmou, segundo o "China Daily". Ela tirou o carregador da tomada e disse ter sentido o choque dos dedos das mãos até os pés. Quando os médicos chegaram, tiveram de ressuscitar Wu Jian. Ele respira sem aparelhos, mas continua em coma.
A Apple não comentou este caso. Após a morte de Ma Ailun, 23, a aeromoça chinesa, a companhia emitiu um comunicado: "Ficamos muito tristes pelo infeliz incidente. Oferecemos nossas condolências à família". A empresa também confirmou a abertura de uma investigação do caso, em parceria com as autoridades chinesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário