segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nasce o primogênito de Kate com o Príncipe William, confirma a residência real



Nasceu na segunda-feira (22) o primeiro filho de Kate Middleton com o Príncipe William. O bebê real nasceu na ala particular do Hospital St. Mary's, chamada de Lindo Wing, mesmo local onde os príncipes William e Harry nasceram.
O palácio confirmou que o bebê, do sexo masculino, nasceu às 16h24 (horário de Londres), pesando 3,7 kg. O príncipe acompanhou o parto e estava presente na hora do nascimento. Mãe e filho passam bem e permanecerão no hospital nesta noite, de acordo com o comunicado emitido pela residência real. O recém-nascido é o terceiro na linha sucessória e futuro rei e o terceiro bisneto da rainha Elizabeth. O nome do bebê demorará dias para ser revelado. Os ingleses tiveram que esperar uma semana para saber o de William e um mês para saber o de Charles.
Kate deu à luz cercada por uma equipe de grandes especialistas, entre eles o atual ginecologista da rainha, Alan Farthing, e seu antecessor Marcus Setchell. Setchell estava à espera deste acontecimento há várias semanas. Ele disse em um evento de caridade que "parou de consumir bebidas alcoólicas há duas semanas" para estar pronto a qualquer chamado do Palácio, segundo o jornal "The Telegraph". O médico também tinha à sua disposição uma escolta policial para ir o mais rápido possível ao hospital.
Príncipe Wiliam, que é piloto de helicópteros da Força Aérea britânica, deve tirar duas semanas de licença paternidade, como autoriza a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário