quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eron flagra Amarilys de calcinha e rola um clima entre os dois

Advogado se sente atraído pelo corpo da médica, que gosta de ser desejada.

Eron entra no quarto de Amarilys sem bater (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Eron (Marcelo Antony) é feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso) e sempre se mostrou muito bem resolvido. Será? O advogado vai até o quarto de Amarilys (Danielle Winits) para avisar que o jantar está na mesa e acaba surpreendendo a loira de calcinha. Ele repara no corpo da médica e, depois, pede desculpas pelo flagra. Espertinha, ela pede para ele não ficar constrangido, afinal, não tem perigo, não é?
Sem perceber a malícia da situação, Niko aproveita o clima descontraído e brinca com os dois. “Quer dizer que o Eron te pegou quase pelada, darling?”, questiona. Sem graça, o advogado pede desculpas mais uma vez, e a dermatologista mostra que se sente muito à vontade na casa dos dois. "A relação de vocês é tão sólida que eu poderia até andar nua dentro do apartamento", afirma.
Mais tarde, Amarilys corre para contar o que aconteceu para Paloma (Paolla Oliveira) e não disfarça que adorou a forma como o advogado a olhou. Paloma é direta e avisa que a amiga está brincando com fogo.
Será que Eron vai se interessar por Amarilys? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 31 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!
Amarilys gosta da situação (Foto: Amor à Vida / TV Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário