domingo, 7 de julho de 2013

Funkeiro MC Daleste morre após levar tiro em show

Mariane Zendron
Do UOL, em São Paulo e em Campinas
  • Reprodução/Facebook
    O funkeiro Mc Daleste chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada deste domingo (7)
    O funkeiro Mc Daleste chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada deste domingo (7)
funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP), na noite deste sábado (6). O caso está sendo investigado como homicídio simples pelo 4º Distrito Policial de Campinas. Até as 13h15 deste domingo (7) a polícia ainda não tinha pistas do criminoso. 
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia. Ao UOL, a instituição informou que a bala atingiu o tórax do cantor. Ele chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas morreu à 0h55. 
O corpo já foi encaminhado para o IML de Campinas e será sepultado em São Paulo. O enterro será realizado no Cemitério da Vila Formosa, às 9h, desta segunda-feira. O corpo também será velado no local a partir das 15h deste domingo. 
Um fã que estava na plateia registrou o momento em que ele foi baleado e publicou o vídeo na internet. Glauco Gabriel, que é indicado nas redes sociais como produtor de MC Daleste, confirmou a morte pelo Twitter do músico. "Infelizmente, ele se foi e está junto a Deus e a mãe dele".

Daleste faz parte do grupo de funkeiros que canta "funk ostentação" ou "funk paulista", em que temas de preocupação social dão lugar a letras sobre dinheiro, marcas de roupa, carros, bebidas, joias e mulheres. O funkeiro cantava os hits "Gosto Mais que Lasanha" e "Mais Amor Menos Recalque", esse último já foi reproduzido mais de 1 milhão e 600 mil vezes no YouTube.

A produtora Paula Lavigne comentou o caso em seu Twitter. Disse que espera que quem fez isso seja preso e que está chocada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário