quarta-feira, 3 de julho de 2013

Descubra quais os 6 melhores filmes em cartaz segundo os críticos

Os seis filmes listados abaixo receberam quatro estrelas dos críticos da Folha, o que corresponde a "ótimos". E todos eles estão em cartaz em cinemas de São Paulo.
Saiba detalhes sobre cada uma das produções e veja fotos, além de ter informações completas sobre locais de exibição, preço e horários das sessões:


"Antes da Meia-Noite"
Já com cerca de 40 anos, Jesse e Celine reveem o relacionamento que começou há cerca de 20. O casal e as filhas viajam à Grécia, onde amigos os presenteiam com uma noite em um luxuoso hotel. Mas crianças, trabalhos, ambições e desapontamentos pesam sobre eles.



"O Brasil Deu Certo. E Agora?"
Neste documentário, três ex-presidentes da República, 12 ex-ministros de Estado, sete ex-presidentes do Banco Central e especialistas em finanças revelam o passado da economia brasileira e refletem sobre o presente e o futuro do país.
Informe-se sobre o filme

"Chamada a Cobrar"
Uma senhora cai em um golpe de falso sequestro. Hipnotizada pela voz do bandido, ela começa a dirigir um carro e segue suas instruções com cuidado.
Informe-se sobre o filme

"Depois de Maio"
Entre as descobertas artísticas e o compromisso ideológico, um jovem que vive em meio às manifestações do final da década de 1960 busca o seu lugar.
Informe-se sobre o filme

"Hoje"
Com o reconhecimento da morte do marido, vítima da repressão desencadeada pela ditadura militar, Vera recebe uma indenização e pode comprar seu apartamento. Porém, quando está fazendo a mudança, seu marido reaparece.
Informe-se sobre o filme

"Tabu"
Quando uma idosa temperamental morre, sua doméstica cabo-verdiana e uma vizinha dedicada a causas sociais passam a conhecer seu passado. Recebeu o prêmio Fipresci no Festival de Berlim.
Informe-se sobre o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário