terça-feira, 2 de julho de 2013

Com câncer, Nicole ficará careca em "Amor à Vida"



  • Nicole sofre com um câncer em "Amor à Vida"
Marina Ruy Barbosa vai protagonizar cenas fortes nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida". Segundo informações do site "Na Telinha", a personagem vivida pela atriz, Nicole, que sofre com um câncer na trama, vai raspar os cabelos.
Nicole vai decidir raspar a cabeça antes de fazer uma nova quimioterapia. Ela contará com o apoio de Pilar (Susana Vieira), que leva seu cabeleireiro particular para ajudar a amiga. "Eu vou sentir tanto ter que raspar cabelos tão lindos. Eu vou começar cortando... Vou abaixar bem, pra depois raspar", diz o profissional.
Nas primeiras tesouradas, Nicole chora e pergunta sobre Thales (Ricardo Tozzi): "Será que ele vai suportar me ver assim?".
Ao terminar de raspar os fios, ela pede um espelho e se surpreende: "Eu estou horrível...", diz, aos prantos. Pilar tenta consolar a milionária a respeito de Thales: "Se ele deixar de gostar porque você perdeu os cabelos, é porque não vale a pena se casar com esse rapaz".
Mas Nicole terá uma surpresa ao se encontrar com Thales. O namorado irá abraça-la com muito carinho e revelará que a amada "já faz parte de sua vida".
Ainda não foi informado se as cenas, previstas para serem exibidas a partir do dia 22 de julho, serão feitas com recursos tecnológicos como uma careca virtual ou uma peruca de látex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário