quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Amy nunca teve a intenção de ter 30 anos", diz mãe de Winehouse

A cantora britânica Amy Winehouse chegaria aos 30 anos no dia 14 de setembro. Mas para Janis, sua mãe, "ela se sentia tão entediada com a vida", que ela nunca imaginou que a filha passaria dessa idade. 

"Não estou dizendo que sempre previ isso, mas eu não fiquei surpresa. Eu não conseguia imaginar Amy como uma pessoa mais velha. Ela era uma menina que explodiu para o mundo como um fogo de artifício e, em seguida, foi algo como 'OK, agora eu estou fora'. Amy nunca teve a intenção de ter 30 anos", disse Janis em entrevista ao tabloide "The Sun". 
A matriarca dos Winehouse ainda disse que desde os dez anos Amy dominava a casa. "Amy dominou o poleiro, seu irmão Alex e eu demos algo como um passo atrás", explica. "Eventualmente, eu parei de ficar acordada a noite preocupada e não podia puni-la, porque ela era muito forte para mim." 
A mãe ainda conta que a cantora tinha distúrbios alimentares e que ficava entediada em festas. "Ela gostava mesmo de cantar, escrever e ler sobre cantoras de jazz como Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário