quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Galã, artilheiro e rico: confira as várias facetas do 'trintão'...

O atacante do Fluminense completa 30 anos nesta quinta-feira e soma números expressivos na carreira. As estatísticas importantes não ficam apenas dentro de campo. O principal nome do time tricolor também se destaca fora dele: com namoradas, salário, polêmicas e lesões.

19 anos - Fred era um garoto quando disputou sua primeira partida como profissional. O atacante estreou no jogo América-MG 2 x 1 Guarani e marcou um gol

Fred se destacou fora dos gramados em 2013 e foi visto ao lado de três beldades: a que ficou ?famosa? por receber cantada no trânsito, a ex-namorada Ana Gabriela e uma misteriosa loira.

Tempo que Fred demorou pra marcar na partida entre América-MG e Vila Nova-GO, na Copa São Paulo de 2003. O gol foi o mais rápido do mundo, até 2009
Fred tinha 23, essa idade quando foi pai de sua única filha, Geovana.


Em temporada marcada por sucesso na seleção, Fred decepcionou com a camisa do Fluminense por causa das seguidas lesões. Foram só 25 partidas com o Tricolor neste ano.
900 mil É o salário aproximado de Fred no Fluminense.


o lado de Rafael Moura e mais quatro garotas em um bar da Zona Sul do Rio, Fred foi virou notícia em agosto de 2011. Torcedores de uma organizada tricolor, irritados com o desempenho do time em campo, o perseguiram pelas ruas da cidade para cobrá-lo. Dias depois, Fred apresentou uma comanda comprovando que o grupo havia bebido 28 caipisaquês, e não 60 drinks como inicialmente havia sido divulgado.

Com passagens por quatro clubes (Flu, Lyon, Cruzeiro e América-MG) e pela seleção, Fred soma 241 gols na carreira.

Foi o tempo em que Fred ficou ao lado de Ana Gabriela. O romance foi rápido e terminou após a Copa das Confederações: no total, foram 60 dias ao lado da empresária do ramo da moda.
Principal nome do Fluminense, Fred tem conquistas importantes pelo clube das Laranjeiras. Desde 2009 no Tricolor, o camisa 9 já garantiu dois títulos nacionais (em 2010 e em 2012) e um estadual (em 2012).

Convidado para fazer uma participação na novela global Flor do Caribe, Fred honrou a fama de conquistador da vida real. No folhetim, o atleta viveu um namorado misterioso da personagem Cristal, de Moro Anghileri, e ainda gravou cena com beijo.
 

O atacante costuma ser decisivo nas competições que disputa. Ele foi artilheiro em campanhas vitoriosas do Fluminense, como no Brasileiro de 2012, e da seleção brasileira, foi fundamental na Copa das Confederações de 2013.







Nenhum comentário:

Postar um comentário