quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Votorantim abre inscrições para programa de trainee.

SP, PR, PE e DF


A Votorantim, atuante em diversos setores da indústria, recebe inscrições para seu programa de trainee, com atuação nos Estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco, além do Distrito Federal.
Podem participar  recém-formados entre dezembro de 2011 ou mesmo universitários com formatura prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas (todas as ênfases), ciências contábeis, ciências econômicas/economia, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharias (todas as especialidades), estatística, geologia, marketing, matemática, psicologia, química e relações internacionais.
Segundo assessoria de imprensa, o programa é uma das principais portas de entrada para aqueles que querem desenvolver sua carreira na Votorantim. Ao ingressar na companhia, os trainees têm a oportunidade de passar por áreas distintas sob a orientação de um diretor, responsável pelo acompanhamento e evolução de sua carreira. Ao final de cada período, o trainee entrega um projeto relevante para o sucesso do negócio. Durante o programa, os trainees poderão desenvolver atividades nas unidades de São Paulo/SP, Curitiba/PR, Brasília/DF ou Recife/PE.
O processo seletivo consiste em inscrições e testes online, em que candidatos com resultados satisfatório serão convocados a etapas presenciais, com painel junto a gestores e banca final com diretores da companhia. O encerramento da seleção está previsto para o fim de novembro e os trainees selecionados começarão a trabalhar na Votorantim em janeiro de 2014.
Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.produzindofuturos.com/trainees, até o dia 18 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário