quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em "Amor à Vida", Márcia reconhece Félix e o chama de "meu menininho"

Em "Amor à Vida, Márcia reconhece Felix

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Márcia (Elizabeth Savalla) finalmente reconhecerá Félix (Mateus Solano) como o homem que viu chegando ao bar na noite em que Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. Ela ainda terá uma recordação sobre o passado do vilão e desistirá de contar a verdade à médica e Bruno (Malvino Salvador). A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", das Organizações Globo.
Após reconhecer Félix, Márcia chega em casa aflita e se abre com Rinaldo (Marcelo Flores): "É que eu sou confusa, eu não juntei os fios, eu acho que eu posso estar prejudicando muito uma pessoa que eu não devia, não podia, não quero prejudicar. Eu não fiz por mal, sabe, pensei que estava fazendo coisa boa, e no fundo é uma coisa certa, mas justo esse nome... Félix, não é um nome comum...eu devia ter juntado os fios, ter percebido que era o mesmo"
 O atendente do bar de Denizard (Fulvio Stefanini) diz que a ex-chacrete pode resolver a situação. "Se você acha que está prejudicando esse tal de Felício, vai e conta pra ele", aconselha. Márcia aceita: "É, eu posso contar pra ele. Avisar. Você me deu um ótimo conselho, Rinaldo. O melhor. Eu vou impedir. Impedir tudo de ruim que está pra acontecer para o Félix".
No San Magno, a vendedora de hot-dog encontra Félix e diz que sabe quem ele é. "Não desvia o assunto, porque demorou, mas eu consegui lembrar. Você foi no bar, há muitos anos atrás... quando aquela moça, a Paloma, teve o bebê. Eu fiz o parto, eu estava saindo de lá às pressas, e foi um instante só, por isso eu demorei tanto pra lembrar... mas foi você sim que eu vi entrando", explica.
Acuado, Félix humilha Márcia e a ameaça. "Eu sou o presidente deste hospital e você não passa de titica de galinha perto de mim, criatura. Tenta falar pra alguém, pra quem quer que seja, sobre essa sua lembrança. Tenta. Eu passo como um trator em cima de você", dispara, expulsando-a.
Abalada, a ex-chacrete procura Atílio (Luís Melo) e pede que ele lhe ajude a falar com Félix, que continua irredutível. "Eu cometi um terrível engano. Eu acho que cometi, nem tenho certeza. Mas é um engano que eu não podia cometer, não com o meu menininho", diz ela, sem explicar a Atílio o motivo de chamar o vilão com tanto carinho: "É melhor não dizer, não agora... outro dia talvez. Eu vou voltar pra minha casa".
Leia mais em: http://zip.net/bdlgT2

Nenhum comentário:

Postar um comentário