segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Famosas revelam suas fragrâncias favoritas.


"Não sou daquelas que usa o mesmo perfume anos mas, claro, tenho os meus favoritos, entre eles o Insolence, da Guerlain, que tem um cheirinho de bala, chiclete, docinho... Eu gosto muito dos cítricos, como os que têm flor de laranjeira; e os aromáticos, de chá verde, que prolongam o cheirinho e a sensação do banho", diz Juliana Paes  

"Atualmente estou apaixonada pelo L'Eau D'Hiver de Frederic Malle. O perfumista que assina essa fragrância é o Jean-Claude Ellena (criador dos perfumes da Hermès). Descobri esse perfume na perfumaria Edition de Parfum, em Nova York - ela só existe lá e em Paris. Isso torna o perfume quase exclusivo. Gosto dos cítricos para os dias quentes de verão e para trabalhar - eles têm notas agradáveis e trazem sensação de frescor. Os amadeirados são os meus preferidos, especialmente os picantes e secos. Acho marcante, sensual e sofisticado. Sou romântica, mas aprendi a ser forte, então os amadeirados com toques florais me remetem a esse traço da minha personalidade. Sou muito ligada a aromas e cheiros, cada perfume que tive me lembra algum momento da minha vida?, diz a atriz Nanda Costa
 

Os aromas suaves atraem a atriz Susana Vieira, principalmente como opção para usar no dia a dia, e declara que é apaixonada pelas colônias da marca francesa Roger & Gallet, pela delicadeza.
 

Xuxa confessa que as fragrâncias masculinas lhe agradam muito, sua marca preferida é a Azzaro.

 

"Uso os perfumes da marca inglesa Jo Malone, gosto de todos os cítricos da marca. As fragrâncias cítricas, na minha opinião, revelam a personalidade oculta de quem está usando. As vezes você usa um perfume que representa muito a sua personalidade, e isso acaba chamando a atenção de quem está sentindo o seu cheiro. Na memória olfativa da infância guardo o cheirinho de lavanda, que minha avó tinha, era muito bom", conta a apresentadora Luciana Gimenez.
 

O Armani Code é o meu preferido, os aromas cítricos da fragrância combinam com todas as ocasiões especiais. Acho que tem um cheiro muito marcante e isso é fundamental para uma mulher: ser marcante?, revela a cantora Paula Fernandes.

 

"Uso o perfume de bebê da Bonpoint. Gosto das notas verdes, como chá verde e chá branco, das essências frescas, que não são doces. É um perfume fresco e delicado, perfeito para usar durante o dia. À noite, uso o White Jasmim and Mint, da Jo Malone. Depois que engravidei,fiquei intolerante a cheiros fortes de perfume. Comprei o Bonpoint para os meninos e me apaixonei. Sem contar que toda vez que eu uso, me lembro deles", conta a apresentadora Isabella Fiorentino.
   

"Tenho alguns perfumes que gosto, e tento usar de vez em quando à noite. Mas o que eu uso mesmo, há mais de 15 anos, é a Lavanda Johnson?s, da garrafinha verde. Eu gosto de cheiros mais leves, cítricos. Definitivamente perfumes doces não me agradam, acho que ficam enjoativos na pele. A lavanda é muito refrescante, leve e eu amo o cheiro. Ela cai bem em qualquer ocasião: de dia, de noite, na praia ou em uma festa. Quando passo a lavanda Johnson?s parece que acabei de sair do banho. É uma sensação deliciosa de frescor. À noite, prefiro um perfume mais forte, então uso a marca Annick Goutal, o meu preferido é o Eau du Sud", diz a atriz Guilhermina Guinle.
  

"No dia a dia gosto muito de usar perfumes mais suaves, frescos. De um modo geral, não costumo usar perfumes, uso uma essência especial que eu trouxe do Egito, chamada Secrets of Nefertiti, que comprei em uma casa especializada. Essa fragrância é muito marcante e eu gosto de usá-la em ocasiões especiais justamente por isso, por ser marcante", revela Wanessa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário