sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bruno e César vão armar para conseguir provas contra Félix.

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)

Depois de descobrir que Félix (Mateus Solano) atirou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, César (Antonio Fagundes) investigará o filho. Ele se unirá a Bruno (Malvino Salvador) e os dois vão armar um plano para conseguir provas do crime. O médico prometerá entregar ao genro fotos do vilão para que o dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz faça o reconhecimento.
Tudo começará quando Edith (Bárbara Paz) revelar toda a verdade sobre Félix. O médico a princípio não acreditará. Porém, por conta de suas desconfianças em relação ao filho, César não conseguirá esquecer a história. Ele marcará um encontro com a estilista, que levará Tamara (Rosamaria Murtinho). As duas confirmarão que Félix roubou o bebê e o abandonou.
Em seguida, o ex-presidente do San Magno entrará em contato com Bruno e pedirá para conversar. O corretor irá ao hospital e César perguntará os detalhes sobre Paulinha.
- Bruno, eu acompanhei a sua história com a Paloma (Paolla Oliveira) e a Paulinha. E sei que, mesmo depois do teste de DNA, que atestou que ela não era mãe da Paulinha, você aceitou a possibilidade de que ela seja. Eu, a minha família, nenhum de nós quis interferir, só nos importava a felicidade da Paloma. E mesmo que a Paulinha não seja filha biológica dela... - dirá o médico.
Bruno afirmará que não tem dúvidas sobre essa questão e César, então, insinuará que o corretor roubou a criança. O rapaz se irritará e dirá que jamais faria isso por ser uma pessoa decente.
- Vocês dois sempre foram muito discretos sobre esse mistério que envolve o nascimento da Paulinha - insistirá César.
Bruno argumentará que os dois quiseram preservar a menina. O médico perguntará de novo sobre o que aconteceu e o corretor finalmente revelará a história da caçamba. Surpreso, o pai de Paloma perguntará porque o genro não foi à polícia. Bruno explicará que temia pelas consequências de seu ato e então relembrará todos os detalhes da noite em que achou a filha. Ao fim do relato, César perguntará se Paloma sabe de tudo e se o casal procurou saber como a menina foi parar no lixo.
- A gente fez algumas investigações. A Paloma já sabia quem era a mulher que fez o parto dela no bar. Por incrível que pareça, ela morava, ainda mora, lá perto da minha casa. A gente foi conversar com ela. Ela disse que, quando estava saindo do bar, logo depois do parto, entrou um homem bem vestido, alto, que não era frequentador daquele bar. Depois de tanto tempo, ela não consegue lembrar como esse homem era exatamente.
O corretor perguntará o motivo das perguntas e César explicará que planeja investigar o caso também. Quando o rapaz sair de sua sala, o médico logo associará a Félix a descrição feita por Bruno.
Enquanto isso, Márcia (Elizabeth Savala) se encontrará com o dono do bar onde Paloma deu à luz por causa do templo evangélico que ele abrirá no bairro. Ela correrá para contar tudo a Bruno, que rapidamente irá atrás do pastor. O homem confirmará que se lembra de quem perguntou pela médica no bar, no dia do desaparecimento do bebê.
- Eu nunca quis falar dele para a polícia, porque eu achei que era um figurão. Mas eu lembro dele, sim. Essa história foi um dos motivos que me levaram a duvidar da minha vida, do que eu estava fazendo com ela. Eu sempre pensei muito naquela moça que teve a criança no banheiro do bar. Às vezes eu ficava pensando que podia ter ajudado mais. Aquela noite nunca me saiu da cabeça. Traz a foto. Eu acho que reconheço o tal homem, sim.
O corretor, então, irá ao apartamento de César contar as novidades. Bruno acabará revelando que suspeita de Félix, mas o médico opinará que é melhor não se precipitar. Os dois acabarão relembrando de todas as atitudes suspeitas do vilão, até que o ex de Pilar (Susana Vieira) dirá que Edith foi quem contou a história. O corretor insistirá que eles precisam tomar uma atitude e sugerirá levar fotos do administrador para o dono do bar. César topará e prometerá entregar imagens do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário