sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fique por dentro dos fatos da semana.


A cantora Fafá de Belém causou burburinho na internet após...


Alegria que dá gosto

No vídeo, a cantora aparece de biquíni na piscina fazendo elogios ao amigo e estilista Walério Araújo, chamando-o de ?rainha? e ?poderosa?. O vídeo recebeu vários elogios e críticas dos fãs: uns admirando a alegria da cantora, outros fazendo comentários maldosos sobre a forma física de Fafá, que tem 57 anos.

Presos no momento em que tentavam roubar um caixa eletrônico, dois bandidos chamaram a atenção por sua postura na delegacia. O que eles fizeram?






  

Bandidos debochados

Renilson da Silva e Romário de Oliveira, ambos de 19 anos, acharam graça pelo fato de terem sido presos em São Evangelista (MG). ?Eles disseram que estão certos de que vão sair rapidamente da prisão, principalmente porque são réus primários?, revelou um militar que participou da prisão da dupla.

Um fotógrafo norte-americano causou polêmica após exibir um ensaio em que...

 

Olhar diferente

Leigh Ledare, 37, registrou com sua câmera a própria mãe, Tina Peterson, transando com homens mais novos. As fotos estão em exposição em Londres e, segundo o fotógrafo, mostram a autoestima de uma mulher de 50 anos e servem para desafiar o moralismo.

Alegando que a figura era inapropriada para o local, um cemitério nos Estados Unidos retirou do túmulo de uma jovem uma lápide com o personagem...


Voltou atrás

A jovem Kimberly Walker, 28, soldado americana morta pelo namorado em fevereiro, tinha Bob Esponja como seu personagem favorito de desenhos animados. O cemitério havia aprovado o desenho da lápide, mas voltou atrás após a instalação do objeto.

Envolvidos em mais uma polêmica de espionagem nesta semana, os Estados Unidos agora estão sendo acusados de grampear o celular...

Chamou na chincha

Após verificar os indícios de que seu celular foi monitorado por serviços de espionagem dos Estados Unidos, a chanceler alemã Angela Merkel telefonou para o presidente americano Barack Obama e classificou tais práticas como ?totalmente inaceitáveis?

A primeira etapa do leilão do pré-sal ocorreu no início da semana e define quem...






Ouro líquido

Um consórcio formado por Petrobras, Shell, Total e as chinesas CNPC e CNOOC venceu o 1° leilão do pré-sal e irá explorar o campo de Libra, que renderá entre 8 e 12 bilhões de barris de óleo, ofertando 41,65% do óleo produzido no local para a União.

Com fortes dores no lado esquerdo da face, uma mulher recebeu o diagnóstico de sinusite, mas descobriu que na verdade a dor era proveniente de...

Caso bizarro

O caso do dente de quase 2 cm implantado no nariz da mulher, de 57 anos, foi descrito no periódico New England Journal of Medicine. O dente foi retirado com cirurgia.

Sondado para ser o apresentador do programa ?Domingo da Gente?, da Record, Belo recusou o convite porque a emissora não aceitou...
 

Não rolou

Para fechar com a Record, Belo exigiu que sua mulher, Gracyanne Barbosa, também fosse apresentadora do programa. Com a recusa da Record, não houve acordo. A emissora ainda estuda outros nomes, como Adriane Galisteu e Luciana Gimenez.

Escalado como um dos treinadores do TUF 3, o americano Chael Sonnen quer um brasileiro como assistente em sua equipe. Quem seria esse lutador?
 

Nicole Bahls criticou uma famosa musa dos Carnavais, afirmando que essa pessoa samba muito mal. Quem foi alvo das críticas?
  

Doente do pé

Nova rainha de bateria da Império Serrano, Nicole Bahls afirmou ao jornal O Dia que precisa ter umas aulinhas de samba, mas não gostaria que a professora fosse Viviane Araújo. ?Acho que ela samba mal. É tudo truque. Fica com aquele tamborim na mão e tira o foco dos pés?, disparou.

Durante apresentação no Rio de Janeiro, Preta Gil soltou para a plateia uma informação um tanto quanto pessoal. Qual foi essa declaração?






 


Preta pimentinha

Usando um macacão justíssimo, decotado e com transparência nas laterais, Preta Gil instigou ainda mais a plateia ao dizer que estava sem calcinha durante show de gravação do DVD "Bloco da Preta", ocorrido no Citibank Hall, na Barra da Tijuca
Uma conhecida apresentadora da televisão será intimada a depor pela invasão ao Instituto Royal, em São Roque. Quem é ela?

Defensora dos animais

A polícia vai investigar a participação da apresentadora Luisa Mell na invasão ao laboratório de testes em animais realizada no último dia 18. Luisa publicou fotos em suas redes sociais logo após a invasão.

Uma empresa inglesa lançou um produto bastante curioso, do tipo que é visto em filmes de ficção científica. Que produto é esse?

 

"Catalisador" de pum

Tecnologia desenvolvida pela empresa Shreddies promete fazer com que a roupa íntima filtre o odor do pum. A garantia do fabricante é anular o cheiro de uma flatulência até 200 vezes mais forte do que a "média". A cueca custa em torno de R$ 80,00, enquanto a calcinha sai por R$ 60,00.

O ator Cláudio Marzo, de 73 anos, foi internado no Rio de Janeiro por causa de...






Recuperado

Marzo deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com um quadro de hemorragia digestiva. O ator já recebeu alta e está de repouso em sua casa,

Uma delegada plantonista de Delegacia de Polícia em Manaus se recusou a registrar uma ocorrência porque preferiu...

Dormindo em serviço

A delegada Josenildes Baeta, do 3º Distrito Integrado de Polícia de Manaus (AM), foi flagrada dormindo em horário de serviço após recusar o recebimento de um suposto traficante de drogas. Um policial militar foi quem denunciou a colega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário