terça-feira, 15 de outubro de 2013

Deborah Secco -Após recuperar os 12kg que perdeu para viver uma personagem soropositiva no filme “Boa sorte”,



Após recuperar os 12kg que perdeu para viver uma personagem soropositiva no filme “Boa sorte”, Deborah Secco agora está moldando o corpo. Pesando 56kg, a atriz treina forte para perder um quilo e melhorar um pouco o tônus muscular. Segundo Rafael Lund, seu personal trainer, ela gosta de ficar magra porque aparece melhor no vídeo, que tende a engordar. No máximo, investe num abdômen um pouco aparente.
- Ela malha quase todos os dias. Descansa no máximo dois dias por semana, dependendo da agenda. Os treinos duram em média 75 minutos e são bastante variados - explica o personal, que cuida de Deborah desde 2010, quando a preparou para o papel de Natalie Lamour, em “Insensato coração” - No geral dividimos assim: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira trabalhamos os membros inferiores e abdômen, com exercícios que envolvem treinamento de força convencional e exercícios funcionais. Terça-feira, quinta-feira e sábado focamos prioritariamente nos membros superiores, atividades aeróbias, boxe, crossfit, circuitos na praia etc.

Aliado ao treinamento está a dieta. E a responsável por esta parte é a nutricionista Marcella Amar. A médica conta que não cortou nada da alimentação da atriz, mas que preparou porções menores.
- Organizamos o tratamento de uma maneira que ela não passe mais de três horas sem comer. No período da tarde, às vezes, é preciso aumentar a quantidade de lanches - explica Marcella, que afirma que a paciente é muito disciplinada.

Camaleoa, Deborah Secco voltou a ficar loira e de cabelo grande para personagem

Abaixo, a médica descreve um dia da alimentação da atriz. Ela chama atenção que o cardápio foi feito todo voltado para Deborah:
- Para quem quer começar uma dieta, o principal seria, sempre que possível, tentar não passar grandes períodos de tempo sem se alimentar e tentar evitar carne vermelha e feijão à noite.

Boxe é uma das modalidades praticadas por Deborah Secco

Cardápio de um dia da Deborah Secco
Café da manhã: 2 torradas integrais com geleia diet, 2 fatias médias de queijo minas e ½ mamão papaia.
Pós-academia: 1 barrinha de proteínas (150 Kcal) e 1 fruta.
Almoço: 3 colheres de sopa de purê de cenoura, 1 concha de carne moída, 1 prato fundo de folhas com tomate a gosto, palmito, pepino e brócolis e 1 colher de sobremesa de azeite.
Intervalo 1 da tarde: 2 polenguinhos.
Intervalo 2 da tarde: 1 barrinha de cereais.
Jantar: 1 filé grande de peixe (a escolher) grelhado, 3 colheres de sopa de arroz de brócolis, abobrinha a gosto cozida com tomate picado e orégano.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/deborah-secco-que-esta-com-56kg-treina-quase-todos-os-dias-para-perder-um-quilo-veja-dieta-10365677.html#ixzz2hqYC31Aa


Nenhum comentário:

Postar um comentário