quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Amarilys confessa a Niko que é mãe de Fabrício.


Amarilys (Danielle Winits) vai contar a verdade para Niko (Thiago Fragoso).
Durante uma briga, a médica vai revelar que é mãe biológica do bebê Fabrício com Eron (Marcello Anthony).
"Eu já deixei bem claro que não quero entregar o bebê, que eu criei um laço com ele", diz Amarilys.
"Você se apegou em quem não devia. O bebê não é seu. É meu, eu fiquei tão grávido quanto você", responde Niko, ingênuo.
"Olha, eu pensei numa solução que é boa pra todos nós. Eu e o Eron gastamos mais um pouco e a gente te paga um psicólogo, umas sessões de terapia, assim fica mais fácil você se desligar do bebê", propõe o chef.
"Eu não quero e não vou deixar o Fabrício", retruca Amarilys. A médica começa a surtar e diz que tem que revelar a verdade.
Eron fica preocupado e tenta impedi-la de contar sobre a traição, mas sem sucesso.
"O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital, como você pensa. Chega dessa mentira!", explode Amarilys. "O Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron. É isso mesmo. Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário