sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Purifique e Limpe as Más Energias de sua Residência.


em sensação mais gostosa do que construir um lar e uma residência bem cuidada, bonita, harmoniosa e feliz? Dá prazer em morar nela. As pessoas nos visitam e até comentam "como é agradável ficar em sua casa". Se pudessem, não sairiam mais de lá. 

Estas pessoas, que podem ser amigos ou parentes, vão embora e você começa a sentir o ambiente da casa estranho e pesado. De repente, começa a perceber que toda vez que sua cunhada ou aquela vizinha vem te visitar, as plantas da sua casa morrem e que toda vez que aquele casal de amigos vem para jantar, reparam em tudo... 

Com toda a certeza sua casa ficou impregnada por energias negativas do tipo: inveja, ódio, olho gordo, etc. 

Esta energia negativa nos ambientes atrapalham e muito as energias das pessoas. Temos que erradicar com urgência este mal da nossa casa. Abaixo proponho uma série de técnicas simples para você fazer uma boa limpeza e purificar o ambiente. Leia com atenção: 

· Limpeza geral - faxina geral 
Comece por fazer uma limpeza geral na casa. Na hora que estiver limpando, mentalize que sua casa esteja se livrando das más energias. 

· Flores e plantas naturais 
Naturalmente, plantas e flores naturais absorvem as energias mais negativas dos ambientes. Detalhe: só as naturais têm esta propriedade. Artificiais, não. 

· Vaso de sete ervas 
Ótimo conjunto de plantas para se ter em um ambiente. Limpam e protegem. Você encontra facilmente em floriculturas e feiras. 

· Flores brancas 
Branco é pureza. Flores brancas absorvem as energias mais densas. 

· Incensos 
Os incensos abaixo tem propriedades de limpar os ambientes de energias negativas. Escolha um ou mais incensos e, passe pela casa toda. 
- Defumadores 
Os mais usados são: sete ervas, arruda, alecrim e quebra demanda. 
- Aromatizadores 
Use na forma spray nos ambientes. Eu indico para limpeza: cânfora, alho, alecrim, benjoim ou bergamota. 

· Orar 
O credo e os salmos 56 e 96 podem e devem ser usados na hora de se fazer uma limpeza energética de ambientes. Mas não esqueça, se você tiver um altar religioso, tenha alguns cuidados essenciais. 

· Animais vivos 
Absorvem as energias negativas de ambientes. 

· Amoníaco 
Muito usado para limpeza energética. Uma vez por mês, borrife a casa com uma solução de água filtrada com 11 gotas de amoníaco de farmácia. Faça só uma vez, pois o amoníaco tem um efeito muito forte. 

· Água benta 
Borrife a casa toda com água benta colhida numa igreja que você frequenta. Ela pode ser usada semanalmente para limpeza energética. 

· Água com sal grosso - Água do mar - Água do rio 
Para limpeza energética, você pode borrifar o ambiente com qualquer uma destas águas. 


Vera Caballero 
Numeróloga, Coaching Espiritual, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia. 
Cursos e Consultas. 
Tel:  (11) 32872786 / fvct@uol.com.br 
www.almaserena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário