quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Decoração

Foto: Aprenda como preparar o vasinho para a sua horta! É fácil, simples e muito funcional:

Foto: Utilização de xícara transparente para comportar um pequeno jardim aquático. Experimente esta ideia! É bem sabido o quão benéfico é o contato com a natureza ;)

Foto: Transforme a garrafa pet em um boneco cabeludo! Além de interativo, transmite às crianças a importância da água para todos os seres vivos. ;)

Foto: Um buquê de flores artificiais. Que tal? =)

www.incorporadorapatriani.com.br

Foto: Já parou para pensar na importância das cores, em uma cozinha? Com bucólicos e coloridos azulejos artesanais, enormes lustres cinza e bancada preta, o ambiente ficou perfeito, afinal, se existe um lugar que aproxima as pessoas é a cozinha, não é mesmo?

Foto: Já pensou em ter uma cozinha nada convencional? Em Nova York, o arquiteto Jack Wettling criou um espaço com estilo moderno: paredes de tijolos aparentes, um forte tom de verde em destaque e armários em cima e abaixo do balcão. O ambiente ficou muito agradável para compartilhar momentos de prazer, sabor e alegria.

Foto: Faça você mesmo um lindo lustre com um escorredor de macarrão! Luminárias pendentes dão um toque especial na decoração do ambiente. Basta usar a criatividade!

Foto: A Ilha Gourmet é um conceito de ambiente que reúne espaço e muita funcionalidade. Outra ótima vantagem é que as refeições podem acontecer dentro da própria cozinha.

Imagem: http://bit.ly/1by8gKY

Foto: Capazes de conferir conforto térmico e proporcionar um clima rústico e aconchegante aos ambientes, os tijolos aparentes agradam em cheio e deixam o clima muito mais amigável.

Foto: http://bit.ly/1mWWWxg

Foto: Itens das décadas de 1940 e 1950 caem muito bem na cozinha. Além do ar nostálgico, deixa o ambiente charmoso, romântico e muito agradável para cozinhar.

Foto: Seus cãezinhos roubam o lugar no sofá? Tenha um sofá com um espacinho só pra eles!

Foto: No verão, quem tem casa na praia, adoraria ficar por lá até o mês de março, não é mesmo? Por isso, nada melhor do que caprichar na decoração desta casa tão especial. A dica é: para combinar com a cor do mar, aposte em detalhes azuis, a cor é tão importante que mesmo presente em lugares pontuais, é ele que determina o tom do espaço.

Foto: Aproveitar bem os espaços da casa não é uma necessidade exclusiva de quem vive em ambientes pequenos. A Decoração bonita também deve ser equilibrada: cada cantinho é aproveitado, em vazios ou amontoados. Por isso, até debaixo da escada é possível encontrar espaço!

Foto: Com muitos estilos diferentes, os terraços imprimem na casa tendências de campo e contato com a natureza. Local ideal para relaxar e receber os amigos, o terraço se destaca por apresentar diversidade de mobiliário ao ar livre. 

Foto: http://bit.ly/LnIF12

Foto: Hoje em dia é normal ter em casa itens de coleção baseados no mundo pop: brinquedos, gibis, revistas, filmes e afins. Mas como organizar isso de uma maneira bacana? Veja. http://s55.me/RmhGig

Foto: Criar um jardim zen é uma experiência tão serena e gratificante como a sua própria manutenção. O principal objetivo do ambiente é ser um local de meditação e contemplação, por isso, espaço, fluidez e a simplicidade são aspectos essenciais para a criação.

Foto: www.youexif.com/HomeDecorating

Foto: Por que não aproveitar as torneiras de registro, usáveis ou não, para criar um suporte de parede para pendurar os objetos que precisa?

Foto: http://bit.ly/1hqov47

Foto: Ao invés de jogar as latas de leite em pó ou de tinta no lixo, transforme-as em suportes para toalhas de banheiro! Além de bonito é muito fácil, basta usar retalhos de tecido e cola quente. Curtiu?

Veja sugestões: https://www.facebook.com/IncorporadoraPatriani

Nenhum comentário:

Postar um comentário