quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pelé vai ganhar cinebiografia produzida por Rodrigo Santoro.

 
Pelé, o Rei do Futebol, vai ganhar uma cinebiografia produzida por ninguém menos que Rodrigo Santoro, segundo o The Hollywood Reporter. Santoro, que terá um papel ainda não revelado no longa, será produtor associado do projeto.

Com roteiro e direção de Michael e Jeff Zimbalis, 'Pelé' já tem em seu elenco nomes como Vincent D'Onofrio, Diego Boneta, Colm Meaney e Seu Jorge. O filme falará da vida de Pelé desde sua origem humilde em São Paulo até o dia em que se tornou herói, aos 17 anos, ao ajudar o país a conquistar sua primeira Copa do Mundo em 1958.

Seu Jorge vai interpretar o pai de Pelé, Dondinho. Colm Meaney será George Raynor, britânico que treinava a equipe da Suécia em 1957. Diego Boneta dará vida a José, o 'rival' de Pelé, responsável por dar esse apelido ao Rei do Futebol. Vincent D'Onofrio está na fase final de negociação para interpretar Feola, técnico da Seleção Brasileira na época.

O papel de Pelé ficará a cargo de dois novos atores. Kevin de Paula viverá o jogador dos 13 aos 17 anos e Leonardo Lima Carvalho, fará Pelé aos 10 anos. A produção do filme deve começar nessa semana no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário