quinta-feira, 15 de agosto de 2013

White Martins abre 30 vagas de estágio

Estudantes devem ter formatura entre julho de 2015 e janeiro de 2016. 
A carga horária é de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

A White Martins abriu as inscrições para 30 vagas no programa de estágio Talentos White Martins, nas áreas de engenharia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito, comunicação social e marketing.
Os estudantes devem ter formatura prevista entre julho de 2015 e janeiro de 2016, conhecimentos de inglês e informática. A carga horária é de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição para estágio com carga horária de 6 horas.

O contrato é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.whitemartins.com.br até 18 de outubro.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das atividades do estágio e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Os estagiários são submetidos a um programa de treinamento que engloba atividades de integração, formação geral e específica.

Cerca de 20% dos atuais membros da diretoria executiva, além de ex-presidentes e diretores, começaram como estagiários na empresa. O atual presidente da White Martins, Domingos Bulus, que ingressou na empresa como estagiário em 1984, trabalhou em unidades no Brasil e no exterior e, atualmente, ocupa o cargo mais importante da companhia, sendo responsável pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário