terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Amor à Vida": Leila começa a surtar por causa das aparições de Nicole

Ela manda Lídia colocar todos os objetos da ruiva para fora da mansão.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ec7834f0160095df869b876fe127a3d2.jpg
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", as aparições de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na mansão vão começar a assustar Leila (Fernanda Machado).

Certo dia, Thales (Ricardo Tozzi) vê a mulher parada na escada e avisa a Leila. Ela fica irritada e vai até o local para provar que não tem nada ali.

Thales olha para trás da vilã e aponta uma luva pendurada próxima ao corrimão. "É a luva da Nicole, Leila. A luva que ela usou no dia do casamento", diz o escritor.
Leila acusa Lídia (Angela Rebelo) de ter colocado o objeto ali. Mas a governanta diz que foi dormir cedo.

Os três resolvem ir até a suíte de Nicole e não acham a luva. "Eu peguei a luva. Eu toquei nela. Tinha uma luva aqui, sim", grita Leila, desesperada.
Ela acusa Thales de não deixá-la em paz: "Para, Thales! Você tá enlouquecendo e tá me enlouquecendo também! Eu vou sair. Eu preciso me acalmar".

Quando ela volta, escuta o rapaz se declarando para o espírito de Nicole. A vilã surta e briga com ele. Logo depois, ela joga um frasco de perfume da ruiva, espatifando-o.

Leila chama Lídia e ordena que ela coloque para fora todos os pertences de Nicole: "Já comecei quebrando aquele maldito vidro de perfume que ela adorava. Se quer sentir o cheiro da Nicole, pode sentir à vontade. O perfume empesteou o quarto! Quero que você pegue tudo, as roupas, objetos, e jogue fora. Depois, providencia uma boa limpeza naquele quarto. Esfrega o chão, as paredes, até não ter mais nenhum cheiro de perfume.

E mais: Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) não vão ter sossego após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à Vida".
 
Certo dia, Thales vai estar na cama com Leila, vê Nicole na 'hora H' e brocha.

A morena começa a tirar a roupa e quando eles estão quase transando, ele levanta a cabeça e dá de cara com Nicole, vestida de noiva: "É ela... Ela tá olhando pra gente".
 
Leila fica sem entender: "Thales, é sua cabeça que tá criando essas coisas. Vamos continuar o que a gente tava fazendo". Ele comenta: "Não dá. Com ela olhando... Eu não posso".
Thales se levanta e deixa a mulher sozinha na cama. Leila se irrita, chama o namorado de louco e manda ele procurar a ajuda de um piscólogo.
 
O escritor então resolve procurar um terapeuta, que diz que isso parece culpa e orienta o rapaz a se tratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário