sábado, 17 de agosto de 2013

"Amor à Vida": Paloma é presa por tráfico e sofre agressão na cadeia

Detenta vai bater na médica após tentar agarrá-la.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0dd4a97cd728563f27f53e2b907ceb89.jpg
Paloma (Paolla Oliveira) vai passar por muito sofrimento nos próximos capítulos de "Amor à Vida".
 
Tudo acontece quando ela é presa após resgatar Paulinha (Klara Castanho) com o apoio de Bruno (Malvino Salvador). No aeroporto do Peru, conforme notícia já publicada pelo NaTelinha,Alejandra (Maria Maya) vai colocar um pacote de drogas na bolsa da médica e logo depois faz uma denúncia para a Polícia Federal.
 
Ao ser abordada, ela fica sem entender e o flagrante é feito. Paloma é presa e passa a sofrer muito na cadeia.
 
César (Antonio Fagundes) se desespera ao receber a notícia e de imediato liga para Rafael (Rainer Cadete), que age com rapidez. "Já preparei a petição com o pedido de liberdade provisória. Mas o mais importante é que o processo chegue logo ao juiz. Pode demorar ou não. Mas eu vou lutar para que isso aconteça ainda hoje. No caso da Paloma, como ela é ré primária, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho conhecido, há uma chance maior", diz o advogado.
César, Bruno e Félix (Mateus Solano) vão até o presídio passar essa informação para a pediatra. Na conversa, o dono do hospital San Magno acusa Bruno de ter colocado o pacote na bolsa da filha e os dois brigam feio. Félix aproveita o momento para posar de irmão carinhoso e aparta a briga dos dois, além de dizer que vai fazer de tudo para tirar a irmã daquele local.
Prisão

Na prisão, a médica vai levar uma surra das detentas. Tudo acontece quando as presas estiverem fazendo a faxina no presídio.

Conversando com uma detenta, Paloma pergunta o motivo de ela ter sido presa. "Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam", diz a mulher.

Logo depois, ela começa a seduzir Paloma. "Se precisar de qualquer coisa, avisa. Eu posso te dar uma força aqui dentro. Você é muito bonita", diz, acariciando o rosto da médica.

Paloma reage e manda ela tirar a mão. A criminosa fica furiosa e bate na médica: "Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha?".

As outras vão apartar a briga e Paloma é levada para a enfermaria. Lá, ela recebe o conselho de uma funcionária: "Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário