sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Diante de túnel, Nicole decide voltar após morrer e se recusa a ir até a luz.

Espírito da jovem acredita que ainda não é o momento de buscar a paz.


Nicole volta do túnel de luz (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu nos braços de Thales (Ricardo Tozzi) e jurou amá-lo, mesmo sabendo que tinha sido vítima de um golpe sórdido armado por ele e Leila(Fernanda Machado). Depois da morte trágica, a ruiva vai para outro plano e se vê em um túnel de luz. Diante de uma mulher envolta em véus brancos, ela observa tudo em volta e segue caminhando.
“Eu sei que me espera com um abraço, Senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz. E que sentirei uma imensa paz”, admite a jovem. No entanto, a ruiva se detém. “Mas eu preciso voltar”, decide. Nicole corre na direção contrária e o túnel desaparece.
Parece que Nicole não vai se desligar tão facilmente da vida na Terra... Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário