sábado, 24 de agosto de 2013

Semana foi marcada pelo julgamento do mensalão, brasileiro detido em Londres, o mistério que cerca o lançamento do novo iPhone e mortes na Síria.

A semana que passou foi marcada pela retomada do julgamento do mensalão, a detenção de um brasileiro no aeroporto de Londres e o mistério que cerca o lançamento do novo iPhone. O episódio mais chocante foi a morte de pelo menos 650 pessoas em um ataque químico em Damasco, na Síria. A matança atingiu dezenas de crianças.Veja a seguir as imagens que o R7 preparou para você
A semana que passou foi marcada pela retomada do julgamento do mensalão, a detenção de um brasileiro no aeroporto de Londres e o mistério que cerca o lançamento do novo iPhone. O episódio mais chocante foi a morte de pelo menos 650 pessoas em um ataque químico em Damasco, na Síria. A matança atingiu dezenas de crianças.

Os ministros do Supremo retomaram nesta quarta-feira (21) o julgamento do mensalão a partir do motivo central da discussão: um recurso do ex-deputado Bispo Rodrigues, que pede a alteração da pena imposta a ele pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O brasileiro David Miranda, companheiro do jornalista Glenn Greenwald, que publicou os vazamentos do ex-analista de inteligência americano Edward Snowden, ficou detido durante quase nove horas no aeroporto londrino de Heathrow, com base na lei antiterrorista britânica.

O principal grupo de oposição da Síria acusou o regime de Bashar al Assad de ter matado centenas de pessoas em um ataque com armas químicas contra os subúrbios de Damasco.

Como sempre acontece antes do lançamento de produtos da Apple, a internet já está cheia de rumores, fotos e vídeos dos supostos novos celulares. Nesta semana, surgiram informações sobre a possível chegada de uma versão dourada do iPhone 5S. Além de um modelo do celular de baixo custo e disponível em várias cores, o iPhone 5C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário