quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Besiktas quer tirar Ronaldinho do Galo: 'Ainda tem mais dois bons anos'

Técnico Slaven Bilic admite interesse do clube turco no brasileiro: 'Mesmo na sua idade, ele contribuiria bastante e poderia nos levar ao próximo nível'

Depois de Bernard, de saída iminente para o futebol europeu, o Atlético-MG poderá perder outro importante jogador para a disputa do Mundial de Clubes. Essa é a intenção do Besiktas, da Turquia, que admitiu nesta quinta-feira o interesse em Ronaldinho Gaúchoatravés de seu treinador, o croata Slaven Bilic.
Como a janela de transferências se encerra apenas no dia 4 de setembro na Turquia, o Besiktas tem mais de um mês para negociar com o jogador e o Galo. A idade de Ronaldinho, já com 33 anos, não seria empecilho algum.
- Adoraria ter Ronaldinho no meu elenco. Talvez ele esteja um pouco mais velho agora, mas acho que ele ainda tem mais dois bons anos. Mesmo na sua idade, ele contribuiria bastante e poderia nos levar ao próximo nível.
De acordo com a imprensa turca, o Besiktas poderia desembolsar até € 8 milhões (R$ 24 milhões) para contratar Ronaldinho. Ainda assim, Bilic prefere evitar qualquer empolgação.
- Não vamos falar muito nesse estágio - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário