quinta-feira, 27 de junho de 2013

O pênis e os dedos dele

Durante muito tempo as mulheres ficaram de olho no tamanho do pé dos rapazes – dizia-se que ele estava diretamente relacionado ao comprimento do pênis. Agora as mulheres também prestarão atenção às mãos deles. O motivo? Uma pesquisa realizada pela Universidade Cachon, da Coreia do Sul, revela que a comparação entre os dedos indicadores e anulares pode indicar o tamanho do pênis ereto. Homens cujos dedos indicadores são mais curtos que os dedos anulares podem ter pênis mais compridos.
A pesquisa teve a participação de 144 homens com dificuldades urológicas, mas que não tiveram problemas em relação ao desenvolvimento do pênis – medidos sob anestesia. Os resultados foram publicados no "Asian Journal of Andrology" e atestam que eles tiveram mais exposição a testosterona durante a gestação.
As medidas dos pênis foram comparadas à diferença entre os dedos indicadores e anulares das mãos direitas dos homens, uma vez que outros estudos comprovaram que as mãos direitas recebem mais influência da testosterona.
A razão entre o tamanho do dedo indicador dividido pelo tamanho do dedo anular seria a pista. Quanto mais baixa é essa razão, diz o estudo, maior é comprimento do pênis. Nas mulheres, esses dedos costumam ter tamanho quase igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário