quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Programa e Dicas de Passeio



O dia dos namorados é uma data que, normalmente, é motivo de comemoração e lembranças do companheirismo e do compromisso que ambos assumiram com o outro. O dia dos namorados, como já se espera pelas lojas e pelo sistema, faz com que os namorados troquem presentes, saiam para lugares legais e chiques para agradar e celebrar o namoro.
Lugares convencionais como restaurantes, shoppings e parques são atrações muito procuradas pelos casais nessas datas, aquecendo o comercio local. Para agradar o companheiro existem várias opções que você mais do que ninguém saberá qual escolher.

Restaurante: com o tipo de comida favorita dos dois.
Cinema:  um bom filme – não precisa ser romântico. Pode ser uma boa pedida um filme escolhido pelo casal ou um lançamento.
-Parques locais: um piquenique a dois, dependendo do estilo do casal, é uma opção diferente e que pode, ás vezes surpreender o parceiro.
-Lugar do primeiro encontro: é um pouco incomum ver os casais fazendo esse tipo de escolha, mas talvez relembrar esse momento pode agradar bastante e ser um dia inesquecível.
-Sessão de filmes em casa: para casais mais caseiros ou se o dia estiver chuvoso ou frio, pode ser bastante agradável e confortável ficar em casa e comemorar a sós.
-Viagens: para lugares de gosto comum dos dois, dependendo do dia que cair 12 de junho, pode ser bom botar o pé na estrada. Conhecer lugares novos e espairecer pode ser bom para o casal em qualquer faze.
Use o bom senso e o conhecimento dos gostos do companheiro, essa é uma dica que sempre ajuda na hora da indecisão. Seja sempre carinhoso e lembre-se: ás coisas menores e afetivas são as mais preciosas! Então mesmo que seja algo pequeno, mas cheio de carinho agradará imensamente a outra pessoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário