domingo, 30 de junho de 2013

Bruno vai impedir Paloma de ver Paulinha , novo teste de DNA não apontará Paloma como mãe biológica, graças a uma armação de Félix


Paloma (Paolla Oliveira) ainda vai sofrer muito nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de perder a chance de ficar com Paulinha (Klara Castanho), ela será impedida de ver a menina. Isso porque Bruno (Malvino Salvador), revoltado com o fato de a ex ter feito de tudo para afastá-lo da menina, não vai permitir a entrada da moça em seu apartamento.
A confusão começará quando a juíza determinar que a garota deve voltar a morar com Bruno, já que um novo teste de DNA não apontará Paloma como mãe biológica, graças a uma armação de Félix (Mateus Solano). A médica ficará arrasada e sentirá muita saudade de Paulinha.
Ela lembrará que a menina gostava muito de uma poltrona com estampa de bichinhos e resolverá presenteá-la. Quando dois homens estiverem carregando o móvel, Pilar (Susana Vieira) chegará ao apartamento. Mais uma vez, ela criticará a decisão da filha:
- Não vejo sentido em levar essa poltrona para aquele fim de mundo, um bairro pobre, onde nem vão reconhecer o valor que essa peça tem. A menina mal saiu daqui. Você precisa se desligar.
- Eu não preciso de conselhos. Meus sentimentos pela Paulinha não mudaram. Eu vou levar a poltrona para ela. Vou no meu carro, acompanhando o carreto. Quero entregar pessoalmente.
Pilar dirá que não é uma boa ideia, mas Paloma insistirá. Ao chegar à casa de Bruno, terá uma surpresa desagradável.
- Eu não quero essa poltrona. Leva de volta. E não quero que você veja a Paulinha - dirá o corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário