terça-feira, 11 de junho de 2013

Dica para escrever no cartão do teu amor- Frases de Dia dos Namorados




Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. (Antoine de Saint-Exupéry)

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é. Belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Feliz Dia dos Namorados!

Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor. Feliz Dia dos Namorados!
Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade. (Gottfried Wilhelm von Leibnitz)

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros. (François Mauriac)

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados!

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada. É quando dizem que o amor é cego.

O amor é um sentimento sublime. Supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. (Ruy Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário