sábado, 15 de junho de 2013

Só tenho que me explicar para a polícia’, desconversa ator.

Paolla Serra e Giulliane Viêgas



O ator Darlan Cunha, de 23 anos, não quis comentar a acusação de agressão e cárcere privado que a namorada, de 16, faz contra ele. Darlan ficou conhecido como Laranjinha por causa de seu personagem na série de TV e no filme “Cidade dos homens”. Nesta quinta-feira, o EXTRA mostrou que a Polícia Civil investiga uma denúncia de agressão. O ator teria dado um soco na jovem depois de uma discussão do casal, no Dia dos Namorados.
- Não tenho que me explicar para a imprensa, só tenho que me explicar para a polícia agora - disse Laranjinha por telefone, sem confirmar ou negar nada.
Em depoimento, a estudante disse que a briga começou quando ela viu uma ligação de outra mulher no celular de Darlan. A menina teria ligado para casa, pedindo para a mãe pagar um mototáxi que a levasse do apartamento do ator, no Vidigal, até a Mangueira, onde elas vivem. A manicure, entretanto, disse que não tinha dinheiro. Na manhã de quinta-feira, a adolescente voltou a telefonar para a mãe, contando que tinha sido agredida e que não estava encontrando a chave do apartamento de Darlan.

Na tarde de quinta-feira, a mãe da estudante foi até a 15ª DP (Gávea) e contou o episódio aos policiais. Os agentes foram até a casa de Laranjinha, arrombaram a porta e levaram a adolescente para a delegacia. O ator não estava em casa. O delegado Orlando Zaccone informou que irá intimar Darlan a prestar depoimento, provavelmente entre segunda e terça-feira.
- Espero que a Justiça seja feita o mais rápido possível - disse a mãe da vítima.
De acordo com vizinhos do ator, as brigas entre o casal eram constantes. Maria Rita Fernandes, de 47 anos, disse que ouvia gritos dos dois durante discussões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário